A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/07/2012 14:03

Casal e adolescente são detidos com quase 2kg de cocaína

Luciana Brazil e Paula Maciulevicius
Cocaína estava escondida em peça de carro. (Fotos:Minamar Júnior)Cocaína estava escondida em peça de carro. (Fotos:Minamar Júnior)

Um casal e um adolescente de 17 anos foram presos pela Cigcoe (Companhia Independente de Crises e Operações Especiais) na manhã de hoje, na avenida Salgado Filho, em Campo Grande, com quase dois quilos de cocaína. A droga estava escondida dentro de uma peça de carro.

A prisão aconteceu após Gilson Ribeiro Bertigo, 32 anos, e Maria do Socorro Alves de Oliveira, 34 anos, pegarem a peça em uma transportadora na avenida Salgado Filho. A polícia havia recebido uma denuncia de que um casal, em um Ford/Versalhes, receberia a encomenda.

O filho de Maria do Socorro, que estava dentro do carro, também foi detido. A cocaína era pura, segundo a polícia. O casal afirmou que estava aguardando o contato de uma pessoa de Ponta Porã, a 323 km da Capital,  que indicaria alguém em Campo Grande para receber a droga. 

Os dois afirmaram que receberiam R$150 pelo serviço. Maria dos Socorro já tinha passagem por receptação e Gilson por receptação e furto.

Os envolvidos foram encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga. Uma equipe da Rotac (Rondas Ostensivas Táticas da Capital) da Cigcoe realizou a prisão. 

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions