Casal é agredido com facão ao tentar defender mulher de ataques do filho
Mãe do rapaz de 18 anos pediu socorro, dizendo que filho queria matá-la, no Jardim Noroeste

Casal, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido na madrugada deste sábado (1°), após ser agredido com golpes de facão na cabeça. O caso aconteceu na Rua Piraputanga, Jardim Noroeste, em Campo Grande, após os dois defenderem uma mulher que estava sendo agredida pelo filho.
Conforme o registro policial, o casal passava pela Rua Brás Pina, quando a mulher saiu de dentro de uma casa gritando por socorro e dizendo que o filho estava tentando matá-la. Os dois foram ajudar a suposta vítima e, quando entraram na residência, o rapaz de 18 anos partiu para cima dos dois, com o facão.
O homem foi atingido pelo rapaz no lado esquerdo da cabeça e a mulher no lado direito. OS dois saíram correndo até a Rua Piraputanga e acionaram a Polícia Militar. A equipe então foi até a casa onde as vítimas teriam sido agredidas e quando se aproximaram o autor saiu correndo, mas acabou sendo abordado.
O rapaz foi para cima dos policiais com chutes e socos. Ele foi contigo e levado para o CRS (Centro Regional de Saúde) no Tiradentes, junto com as vítimas e em seguida para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Os policiais tentaram encontrar a mãe do rapaz, mas não conseguiram. Na casa estava apenas uma tia do autor que negou as agressões e ameaças contra a mulher, mas confirmou que o casal entrou na residência para conter o sobrinho.