ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Casal é agredido e mantido em cativeiro durante roubo a veículo

Vítimas foram abandonadas pelos bandidos na região do lixão

Kerolyn Araújo | 28/10/2020 06:25
Macroanel de Campo Grande, próximo ao antigo lixão, onde casal foi deixado (Foto: Marina Pacheco/Arquivo)
Macroanel de Campo Grande, próximo ao antigo lixão, onde casal foi deixado (Foto: Marina Pacheco/Arquivo)

Casal foi rendido e mantido em cativeiro durante roubo a veículo na noite de ontem (27) em Campo Grande. Eles foram agredidos e abandonados pelos bandido na região no lixão, no Bairro Dom Antônio Barbosa. O carro foi encontrado queimado horas depois.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 23h30, o jovem, de 21 anos, e o mulher, de 31, estava conversando dentro de um Renault Sandero, quando um veículo Ford Ka passou pelo casal.

Aproximadamente 15 minutos depois, o veículo retornou e parou atrás do Sandero. Quatro homens armados desceram do carro e renderam o casal.

Os bandidos mandaram as vítimas descerem do carro, mas como elas se recusara, foram agredidas pelos homens. O casal foi colocado no banco de trás do veículo e levado para um cativeiro.

No local, a mulher foi amarrada com fios e colocada de joelhos. O rapaz também foi amarrado e deixado no quintal da casa.

Pouco tempo depois, um dois bandidos avisou que o vizinho havia chamado a polícia. Eles deixaram o cativeiro e abandonaram as vítimas a cerca de 1,5 quilômetro do lixão, no Dom Antônio Barbosa.

O casal andou até o lixão e pediu socorro aos seguranças. A Polícia Militar foi acionada e Renault Sandero encontrado horas depois na Rua Silvio Selingardi, no Parque do Lageado. O carro estava queimado.

O caso vai ser investigado pela Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos).


Nos siga no Google Notícias