Casal é preso por esfaquear homem em acerto de contas
Crime aconteceu na Avenida Salgado Filho; vítima levou nove facadas e segue internada em estado grave
A tentativa de homicídio registrada na manhã deste domingo (15), no pontilhão da Avenida Salgado Filho, em Campo Grande, pode ter sido um acerto de contas. A vítima, um homem de 36 anos, teria esfaqueado o principal suspeito do ataque uma semana antes, segundo depoimento de uma testemunha à Polícia Civil. O casal suspeito foi preso horas depois, na Vila Nhanhá.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Homem é esfaqueado nove vezes em possível acerto de contas em Campo Grande. A vítima, de 36 anos, teria esfaqueado o principal suspeito, conhecido como "Paulista", uma semana antes do ataque. O crime ocorreu na manhã de domingo (15), na Avenida Salgado Filho. Câmeras de segurança flagraram o suspeito e uma mulher fugindo do local com facas. Testemunhas afirmam que a vítima foi perseguida pelo casal e esfaqueada nas costas e abdômen. O casal foi preso horas depois na Vila Nhanhá. A mulher alegou ter tentado apartar a briga, mas a vítima, mesmo em estado grave, afirmou que ambos o atacaram. A polícia investiga o caso como tentativa de homicídio.
Conforme o relato de uma testemunha que dividia residência com a vítima, o autor da tentativa de homicídio seria um homem conhecido como “Paulista”, ferido por ele dias antes durante uma briga na Praça Aquidauana. A versão foi reforçada após análise de câmeras de segurança, que flagraram dois suspeitos fugindo do local com facas nas mãos. A testemunha reconheceu um dos indivíduos como sendo “Paulista”.
Perseguição – Outra moradora da região contou que, por volta das 6h40, ouviu gritos vindos da casa da vítima e, em seguida, viu um homem e uma mulher correndo pela rua com facas. Uma terceira testemunha afirmou que o homem saiu correndo de uma casa, pulou o portão e foi perseguido pelo casal.
A vítima foi encontrada desorientada, com ferimentos nas costas e no abdômen, após ser esfaqueada nove vezes. Em estado grave, ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa.
Prisão – O casal foi preso por volta das 14h20, depois que a Polícia Militar identificou os suspeitos por meio das imagens de segurança. Os dois foram reconhecidos por policiais que atuam na região central da cidade como Keytiane e Washington, conhecido como “Paulista”.
Após diligências, os militares localizaram o casal na Rua dos Barbosas, em frente à Casa dos Artistas. Abordada, Keytiane contou que, ao perceber a ausência do companheiro, foi até a Vila Nhanhá e o encontrou discutindo com a vítima. Segundo ela, ao ver uma faca próxima dos dois, pegou o objeto e tentou convencê-lo a ir embora, já que os dois teriam um desentendimento antigo.
Apesar da versão apresentada, a vítima, mesmo internada em estado grave e respirando com ajuda de aparelhos, conseguiu afirmar à polícia que ambos invadiram sua casa e o esfaquearam. Com base nos depoimentos e no reconhecimento feito por testemunhas, os dois foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.