ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Casal é rendido por bandidos armados e tem carro roubado na saída de bar

Michel Faustino | 19/12/2015 09:23

Um casal foi rendido por três homens armados e teve o carro roubado na noite de ontem (18) na esquina de um bar localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, Centro de Campo Grande. O rapaz, de 25 anos, e a mulher, de 29, tinham acabado de entrar no veículo momento em que foram abordados pelos bandidos.

Conforme o registro policial, o rapaz relatou que durante a abordagem um dos bandidos chegou a questionar se ele era policial militar. Diante da negativa, a vítima foi revistada e teve o celular jogado no chão.

O outro bandido ordenou que a mulher, que estava no banco do motorista, descesse do veículo com a cabeça baixo enquanto os outros entraram no veículo Gol, prata, placas NSB-7969 de Campo Grande (MS), vindo a fugir em seguida no sentido à Rua Joaquim Murtinho.

A vítima relatou que o bandido armado era magro, branco, de aproximadamente 1,70m, usava camiseta branca, boné vermelho e short jeans. O segundo era moreno, usava camiseta azul escuro, boné azul escuro, era magro e tinha aproximadamente 1,70m de altura. As vítimas não conseguiram ver as características do terceiro assaltante.
O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias