A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

15/01/2012 10:05

Casal utiliza escada de vizinho para escapar de incêndio em apartamento

Fabiano Arruda e Elverson Cardozo
Sala é atingida pelas chamas e fica bastante danificada. (Foto: Simão Nogueira)Sala é atingida pelas chamas e fica bastante danificada. (Foto: Simão Nogueira)

Um casal morador do apartamento 103, bloco A, segundo andar, do condomínio Nova Noruega, que fica na avenida Marques de Pombal, no bairro São Lourenço, em Campo Grande, utilizou uma escada improvisada por um vizinho para escapar de incêndio na madrugada deste domingo.

Eles tiveram que sair pelos fundos para escapar do fogo, que começou por volta da 1 hora.

A sala foi a mais danificada com o incêndio. Sofá, roupas, colchão a aparelhos eletrônicos ficaram destruídos.

Um dos que ajudaram o casal, Maurício Ferreira de Morais Júnior, 20 anos, mora no condomínio ao lado do Nova Noruega e percebeu as chamas enquanto estava em casa reunido com amigos para assistir o UFC nesta madrugada.

Ele conta que percebeu os gritos por socorro das vítimas e foi ao residencial, onde reside sua avó. Ao chegar, percebeu que se tratava de incêndio.

“Fui ao apartamento e usei um extintor para arrombar a porta e conter as chamas enquanto os bombeiros não chegavam”, relata.

Jurema Correia Ferreira, que mora em frente ao apartamento, conta que o casal pediu socorro e foi ajudado pelos vizinhos, que utilizaram extintores do próprio prédio.

A Perícia da Polícia Civil vai investigar o motivo do incêndio. Por enquanto a maior suspeita é que uma falha na tomada de um ventilador tenha sido a causa. Ninguém ficou ferido.

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. Os militares utilizaram 300 litros de água para conter as chamas.



Paeabéns! aos vizinhos pela solidariedade em especial ao garotão Maurício pela brava ATITUDE.
 
neyde de oliveira em 15/01/2012 08:03:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions