A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

25/07/2017 17:18

Casamento comunitário celebrará união de 118 casais em Campo Grande

O evento será realizado no dia 19 de agosto, no Parque Tarcila do Amaral

Lucas Junot
Ao todo, 118 casais serão casados no dia 19 de agosto (Foto: Reprodução)Ao todo, 118 casais serão casados no dia 19 de agosto (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Campo Grande irá selecionar 118 casais que já convivem em união estável para formalizar o casamento no próximo dia 19 de agosto. O casamento comunitário será celebrado no Parque Tarcila do Amaral, às 16h, no bairro Nova Lima.

O edital de seleção dos casais foi publicado em edição extra do Diário Oficial desta terça-feira (25). O processo de escolha, tocado pela SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), será dividido em duas partes: inscrição e análise de documentação.

Os casais serem contemplados, os casais devem seguir alguns critérios estabelecidos no edital, como ter renda familiar de até dois salários mínimos, residir em Campo Grande e não terem sido contemplados em outra edição de casamento comunitário.

As Inscrições podem ser realizadas do dia amanhã (26) até o dia 31 de julho, na sede da SAS, situada na Rua dos Barbosas, nº 321, Bairro Amambaí, das 08 às 17 horas.

A análise da documentação será realizada nos dias primeiro e dois de agosto. Depois disso, a documentação dos candidatos selecionados será encaminhada para o Cartório de Registro de Pessoa Natural a ser designado pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, cartório este que será o responsável pela oficialização dos casamentos e complementação de documentos eventualmente faltantes.

Embriagado, condutor fura interdição no Parque dos Poderes e é preso
O condutor Pedro João Torres, 57 anos, foi preso na tarde deste sábado depois de furar a interdição de ruas para lazer, no Parque dos Poderes, em Cam...
Mulher simula furto para enganar o marido e acaba autuada por crime
Uma mulher de 21 anos, moradora no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, foi autuada por falsa comunicação de crime neste sábado (23). Ela mentiu que ha...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions