ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Celular “bombando” entrega traficante, que é preso com cocaína

Homem alegou que entorpecentes seriam para consumo pessoal, mas pedidos indicaram comercialização

Liniker Ribeiro | 13/04/2021 18:49
Denúncia levou equipe da Denar até endereço nas Moreninhas; suspeito de disk entrega foi preso em flagrante (Foto: Paulo Francis)
Denúncia levou equipe da Denar até endereço nas Moreninhas; suspeito de disk entrega foi preso em flagrante (Foto: Paulo Francis)

Homem, de 41 anos, foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (13), após denúncia anônima indicar suspeitas de comercialização de drogas, em residência na Rua Aruaque, no Bairro Moreninhas II. No local, policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) identificaram que entorpecentes eram negociados por meio de aplicativo de mensagens e, com o suspeito, foram encontradas 15 pedras de cocaína.

De acordo com boletim de ocorrência, após denúncia, equipe policial esteve no endereço com objeto de analisar a movimentação. Ao avistarem o suspeito com as mesmas características físicas apresentadas pelo denunciante, policiais o abordaram.

Apresentando nervosismo, o homem negou a comercialização de drogas e ainda revelou já ter cumprido pena por roubo. Devido a atitude suspeita, os policiais insistiram e o suspeito permitiu a entrada deles na residência, onde arma de brinquedo e R$ 1.185 foram apreendidos.

Em revista ao morador, a equipe encontrou pedras de cocaína já prontas para comercialização, enroladas em meia, dentro de sua cueca. O homem alegou que os entorpecentes seriam para consumo pessoal, mas mensagens em seu celular identificaram pessoas solicitando drogas ao suspeito. Com isso, o suspeito foi conduzido à delegacia.

Nos siga no Google Notícias