ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Cena impressiona: motorista capota carro e derruba outdoor na Rua Ceará

Rua Santa Barbara está obstruída devido ao cartaz que está caído na via

Por Bruna Marques e Antonio Bispo | 05/07/2024 06:41
Outdoor caiu sobre o veículo capotado (Foto: Henrique Kawaminami)
Outdoor caiu sobre o veículo capotado (Foto: Henrique Kawaminami)

Um motorista ainda não identificado capotou o carro que dirigia e derrubou um outdoor na Rua Ceará, esquina com a Santa Bárbara, no Jardim Autonomista, em Campo Grande. O acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (5).

Conforme informações dos policiais do BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar), o condutor do Chevrolet Celta seguia pela Ceará, no sentido bairro, quando perdeu o controle da direção numa curva, subiu na calçada e bateu no outdoor.

Com o impacto da batida, o veículo capotou, parando com as rodas para cima, e o outdoor caiu. O acidente ocorreu por volta das 4h30 e, após a colisão, o motorista fugiu.

Além do outdoor, o condutor derrubou ainda um aparelho da academia ao ar livre que fica no local. Dentro do carro, os policiais não encontraram vestígios de bebida alcoólica e a situação do automóvel está regular.

Ainda segundo os policiais, ninguém foi socorrido, uma vez que não há registro de acionamento de socorro no endereço do acidente. Marcas de frenagem de aproximadamente 20 metros indicam que o motorista estava em alta velocidade.

Como no local não apareceu nenhum responsável pelo carro, o veículo será encaminhado ao pátio do Detran. A Rua Santa Bárbara está obstruída devido ao outdoor caído. A empresa responsável foi acionada para retirar o cartaz do local.

O responsável pelo outdoor foi até o local e revelou para a reportagem que o prejuízo estimado é de R$ 8 mil, fora o anúncio do cliente, que terá que ser reposto. Ele disse ainda que vai registrar um boletim de ocorrência para que o motorista seja localizado e arque com as despesas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias