A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/01/2015 09:56

Choque e Bope isolam local da posse de secretários após suspeita de bomba

Edivaldo Bitencourt e Kleber Clajus
Policiais do Batalhão de Choque isolaram a área na manhã de hoje (Foto: Marcelo Calazans)Policiais do Batalhão de Choque isolaram a área na manhã de hoje (Foto: Marcelo Calazans)
Policiais isolam artefato que seria explosivo (Foto: Marcelo Calazans)Policiais isolam artefato que seria explosivo (Foto: Marcelo Calazans)

Durante a desmontagem do palco da posse dos secretários estaduais, funcionários encontraram um material similar a bomba e acionaram a Polícia Militar. O Batalhão de Choque e o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) isolaram o Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo para averiguar o possível artefato.

Os policiais também vão realizar uma varredura no local em busca de mais supostos de explosivos. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender a ocorrência.

Funcionários estavam desmontando o local da posse, que ocorreu ontem à noite e contou coma participação do governador Reinaldo Azambuja (PSDB). O suposto explosivo estava embaixo do palco montado para a solenidade no Auditório Germano de Barros, o principal do Palácio Popular da Cultura.

O artefato foi colocado no estacionamento do Centro de Convenções. Policiais do Bope vão averiguar para analisar se é explosivo ou não.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions