ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Choque isola área e interdita trânsito; primo fala com jovem em torre

Edivaldo Bitencourt e Michel Faustino | 01/12/2014 14:12
Jovem fala com o primo pelo telefone celular enquanto bombeiros acompanham situação (foto: Marcelo Calazans)
Jovem fala com o primo pelo telefone celular enquanto bombeiros acompanham situação (foto: Marcelo Calazans)
Primo fala com o jovem que escalou torre (Foto: Marcelo Calazans)
Primo fala com o jovem que escalou torre (Foto: Marcelo Calazans)

Continua tensa a negociação entre o Corpo de Bombeiros e Rafael, o jovem de 22 anos, que escalou a torre de iluminação no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão. Ele ameaça se jogar. O Batalhão de Choque chegou ao local, isolou toda a área e interditou o trânsito de veículos na rotatória da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Por volta das 13h de hoje, o jovem, que é autônomo e está desempregado, subiu a torre de aproximadamente 40 metros de altura e ameaça se suicidar. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros atendem a ocorrência.

O Batalhão de Choque isolou a área e dispersou uma multidão de curiosos que estavam no local. Veículos também foram retirados da proximidade do Estádio Morenão.

O tráfego de veículos foi interditado na ala de acesso ao pontilhão sobre a Avenida Costa e Silva, na saída para São Paulo.

Um primo de Rafael, identificado apenas como Leandro, conversa com ele pelo telefone celular e tenta convencê-lo a descer da torre. A mãe do jovem também está no local. Desesperada, ela acompanha a mobilização de joelhos.

Este é o segundo caso de pessoa que sobe a torre de iluminação do Morenão. No dia 25 de setembro, uma mulher subiu e foi resgatada pelos bombeiros.

Nos siga no Google Notícias