ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Choque prende dupla que furtou residências de 4 bairros na Capital

Policiais recuperaram eletrônicos, joias, cheques e até munições

Adriano Fernandes | 25/03/2020 23:42
Reprodução de vídeo em que a dupla foi flagrada tentando invadir residência. (Foto: Divulgação/Choque) 
Reprodução de vídeo em que a dupla foi flagrada tentando invadir residência. (Foto: Divulgação/Choque)

Responsáveis por uma série de furtos em residências nos bairros Mata do Jacinto, Carandá Bosque, Chácara cachoeira e Jardim Itamaracá, Ronaldo Flores e Luiz Henrique, ambos de 18 anos, foram presos pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (25) em Campo Grande.

Os policiais chegaram até a dupla após serem acionados para atender um furto na Rua Robson Benedito Maia, no Bairro Carandá Bosque. No local, os agentes flagraram Ronaldo empurrando um veiculo Gol, branco, que tinha as mesmas característica de um veículo usado em outros furtos de residências. Ao ver os policiais, Ronaldo saiu correndo e se escondeu na mata ciliar do córrego Sóter, na Avenida Nelly Martins.

Policiais durante as buscas pelos suspeitos. (Foto: Divulgação/Choque) 
Policiais durante as buscas pelos suspeitos. (Foto: Divulgação/Choque)

Contudo, foi montado um cerco policial na região e o garoto foi localizado. Em depoimento, ele assumiu o envolvimento com os crimes e indicou a casa de um de seus comparsas no Bairro Tiradentes. Na região, os agentes do Choque  com o apoio de policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar, prenderam Luiz Henrique em residência da Rua Lourenço de Jesus Ferro.

No local, os policiais recuperaram  folhas de cheque, notebook , joias, relógios, óculos ,garrafa de wiski, cofre  pequeno com uma quantia em dinheiro, micro-ondas, aparelhos  vídeo game XBOX, tênis, caixa de som, além de munições de  calibre.380. Todos os produtos haviam sido furtados.

Durante buscas próximo a casa de Luiz os policiais também localizaram outros objetos furtados. Os policiais ainda saíram no encalço de um terceiro criminoso, na Rua Francisco Lopes da Silva, no mesmo bairro, mas no local encontraram apenas a mãe do suspeito e outros produtos furtados.

Durante a busca na casa foram localizados um aparelho notebook, aspirador de pó,fone de ouvido e aparelho de lava jato. A polícia não divulgou o endereço de todos os crimes cometidos pela dupla, mas ressaltou que alguns donos de imóveis já haviam reconhecido os jovens após eles terem sido gravados por câmeras de segurança.

A dupla e o veículo Gol foram encaminhados à 3º DP (Delegacia de Polícia da Capital).

Confira vídeo em que a dupla tenta arrombar portão de uma residência:


Nos siga no Google Notícias