Choque vai a 4 endereços para prender trio com maconha, skank e cocaína
Flagrante ocorreu na noite de ontem (20) no prolongamento da Avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande
Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam, na noite de ontem (20), três traficantes com mais de 100 quilos de drogas entre maconha, skank e porções de cocaína. O caso ocorreu em Campo Grande.
Uma equipe do Choque fazia rondas pela Avenida Dom Antônio Barbosa, prolongamento da Euler de Azevedo, quando flagrou um veículo Chevrolet Corsa ocupado por dois homens, de 21 e 28 anos. Ao ver os militares, o motorista tentou desviar.
Os militares abordaram o veículo e, dentro dele, encontraram quatro quilos de maconha. O motorista contou que a droga seria entregue a um homem no Bairro José Abraão. No endereço, os policiais encontraram mais 59 quilos de maconha. O dono do imóvel não foi localizado.
O traficante também revelou que uma casa no Jardim Aeroporto era usada como depósito de droga. No endereço, os policiais encontraram 36 quilos de skank. À polícia, o rapaz contou que pegou a droga no Bairro Manoel Taveira.
Os policiais seguiram até o endereço, onde encontraram mais de um quilo de skank, além de balança de precisão e dinheiro. O dono da casa foi preso.
Na casa de um dos ocupantes do carro, no Santa Carmélia, foram localizados 20 papelotes de cocaína e uma porção de maconha. Os três traficantes foram presos.