A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/06/2012 14:10

Chuva abre cratera em asfalto no Parque dos Laranjais

Elverson Cardozo e Mariana Lopes
Área onde ocorreru erosão está sinalizada. (Foto: Simão Nogueira)Área onde ocorreru erosão está sinalizada. (Foto: Simão Nogueira)

A chuva que caiu em Campo Grande nesta quinta-feira (21) fez com o asfalto cedesse e uma cratera se abrisse na rua Miguel Ferreira Vieira, no bairro Parque dos Laranjais.

O buraco tem aproximadamente 6 metros de diâmetro. Engenheiros da empresa responsável pela obra de drenagem do bairro informaram que o asfalto cedeu porque não suportou o volume d’água.

Quando chove, a enxurrada arrasta barros e pedregulhos de ruas não pavimentadas que terminam na Miguel Ferreira Vieira, formando “morros” de areia na maior parte da via.

A babá Lurdes Fátima Paula dos Santos, de 62 anos, moradora do bairro, contou que enfrenta transtornos toda vez que chove. Hoje, a caminho do serviço, saiu às ruas preparada, de guarda-chuva e galochas. “É complicado”, disse.

O trecho onde ocorreu a erosão já foi sinalizado pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), que também fez uma barreira para desviar a água da enxurrada.

A assessoria de comunicação da prefeitura informou que fiscais do órgão já estão nas ruas para monitorar as ocorrências da chuva e tomar as providências necessárias.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


nao é so a rua poroca que esta nessa situaçao é o parque dos laranjais inteiro da uma andada pra baixo na sua sibipiruna espadodia que vao ve o estrago vamos ter quer cpmeça a compra barco pra dias de chuva se desloca do parque dos barais opa laranjais
 
cleosvaldo pereira em 22/06/2012 07:42:33
Nada podemos fazer quando a força vem da natureza, contudo podemos naturalmente fazer a nossa parte na questão ambiental.
APROVEITO PARA RELEMBRAR A ANTIGA E NECESSARIA REIVINDICAÇÃO DE ASFALTAMENTO/ESGOTO/DRENAGEM DO BAIRRO JARDIM AERO RANCHO (47 ANOS)
 
ROBSON MARTINS lider comunitario em 21/06/2012 10:25:41
Essa região sempre tem problemas quando chove, os bairros próx. não asfaltados fazem com que toda a sujeira, pedras e entulhos vão parar nessa av. assim, quando não temos que desviar deles, são dos buracos! Espero que a prefeitura além de fazer o reparo da cratera, já tenha um plano de pavimentação para região. Pois é difícil passar por ali nos dias de chuva além da sujeira que fica após a mesma!!
 
Vinícius Régis em 21/06/2012 05:55:01
TODO SERVIÇO DE INFRAESTRUTURA TEM QUE SUPORTAR TODO TIPO DE CHUVA. ENTAO PORQUE GASTAR VERBAS PUBLICAS PRA FAZER UM SERVIÇO QUE VAI TER QUE SER REFEITO TODA VEZ QUE CHOVER. ACORDA GENTE.
 
ricardo martins em 21/06/2012 05:18:37
Vamos dar um desconto para o serviço da prefeitura e concordar ,que é muita chuva para tão pouco tempo ,não ha quem resista,tomara que os funcionarios da prefeitura consigam resolver todos os problemas que aparecem.
 
Teresa Moura em 21/06/2012 04:20:00
Com certeza a Prefeitura de Campo Grande terá muito trabalho após a cessar essa chuva!!

 
Janaina Benevides em 21/06/2012 03:09:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions