A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/11/2014 15:18

Chuva alaga casas, avenida e arrasta até caminhonete na Capital

Edivaldo Bitencourt, Alan Diógenes, Filipe Prado e Adriano Fernandes
Caminhonete com quatro pessoas ficou no meio de avenida, que virou um rio (Foto: Bruno Ricardo )Caminhonete com quatro pessoas ficou no meio de avenida, que virou um rio (Foto: Bruno Ricardo )
Gunter Hans virou um grande rio na tarde de hoje (Foto; Bruno Ricardo)Gunter Hans virou um grande rio na tarde de hoje (Foto; Bruno Ricardo)

A forte chuva causou alagamentos em vários bairros de CampO Grande. A situação mais crítica é a Avenida Gunter Hans, prolongamento da Avenida Marechal Deodoro, na saída para Sidrolândia. Veículos estão subindo sobre o canteiro e uma caminhonete parou no meio do alagamento da avenida.

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estão se mobilizando para socorrer as vítimas do temporal. A pior situação é da Avenida Gunter Hans, que virou um grande rio na altura do Bairro Coophavila 2.

Os veículos só estão conseguindo trafegar porque subiram no canteiro central da via. Uma van ficou atolada no canteiro e foi retirada com a ajuda de três homens.

Em outro caso, o Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que uma caminhonete com quatro pessoas ficou presa no meio do alagamento. Os militares se deslocam para retirar os ocupantes. O veículo é de Guia Lopes da Laguna e o motorista não quis falar com a imprensa após ser resgatado.

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros também atendem pedidos de ajuda para alagamento no Parque do Lajeado e na Vila Aimoré.

Na região norte, na saída para Cuiabá, a chuva também é forte e a enxurrada é alta na Avenida Consul Assaf Trad, no prolongamento da Avenida Coronel Antonino. ]

O Corpo de Bomeiros registrou uma queda de árvore na Rua Itaporã, 879, no Bairro São Jorde da Lagoa. De acordo com o Inmet, as rajadas de vento atingiram 43,9 quilômetros por hora. Também houve queda de granizo no Conjunto Aero Rancho.

Equipes da Defesa Civil ainda monitoram os alagamentos nos córregos Segredo, Anhanduí e Prosa.

Veículos se arriscam no meio de enxurrada em avenida (Foto: Alan Diógenes)Veículos se arriscam no meio de enxurrada em avenida (Foto: Alan Diógenes)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions