A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/12/2013 15:34

Chuva alaga casas e repete problema de 20 anos no Jóquei Clube

Edivaldo Bitencourt
Problema se repete há duas décadas e não tem solução no Jockey Clube (Foto: Cleber Gellio)Problema se repete há duas décadas e não tem solução no Jockey Clube (Foto: Cleber Gellio)

A chuva forte, que cai desde às 15h de hoje em Campo Grande, alagou várias residências no Bairro Jóquei Clube. OS moradores da região sofrem com o problema há cerca de duas décadas.

“A água entrou dentro de casa e está na altura do umbigo”, contou a dona de casa Alda Pereira, 53 anos, que já começa a contabilizar os prejuízos. Ela contou que a enxurrada invadiu a casa dela e de dois irmãos na Rua Ouro Negro, esquina com a Rua Amapolas, no Jóquei Clube.

O problema ocorreu desde 1993. No entanto, neste ano, é a primeira vez que a chuva alaga as residências do bairro.
Alda conta que a chuva estragou o guarda-roupa, a estante, o sofá e outros materiais dentro da casa. Bastante nervosa, ela contou que estragou tudo dentro da residência. “To dentro de casa, não consigo sair”, relatou ao Campo Grande News, por telefone.

Segundo a Infraero, o vento atinge 37 quilômetros por hora na Capital.

Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...
Mulher é atropelada pelo ex-marido e está em estado grave na Santa Casa
Uma mulher de 33 anos foi atropelada pelo ex-marido e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, sedada e entubada na CTI (Centro ...


20 anos! E aí, a culpa do governo municipal atual? Que eu me recordo, desde antes de 1993 a prefeitura é de gestão do PMDB.
Não sou defensor da atual adm municipal, mas temos que ter bom senso antes de apontar o dedo.
Os vereadores deveriam aceitar a derrota do candidato da situação e trabalhar em favor da cidade, independente do executivo!
 
Fabiano Andrade em 13/12/2013 16:11:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions