A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/01/2014 21:24

Chuva alaga estacionamento de shopping e água encobre carros

Lidiane Kober

Com o transbordamento do Rio Anhanduí, na Avenida Ernesto Geisel, a água alagou o estacionamento do Shopping Norte Sul Plaza e invadiu mais de 10 veículos.

Em alguns casos, a água alcançou os bancos dos automóveis e até o motor, segundo o motorista Sidmar Souza Bitencourt, 26 anos.

Ele foi ao shopping com a esposa e a filha e, na hora de ir embora, se defrontou com o carro coberto parcialmente pela água. “Fiz uma ocorrência interna e o pessoal da administração se comprometeu a arcar com todos os prejuízos”, relatou.



Chega a ser engraçado as pessoas aqui comentando "cadê o prefeito numa hora dessas?" Construíram um Shopping em um local inadequado e ali sempre enche de água e a culpa é do prefeito? Enfim, feliz ano novo pra todos.
 
Paulo Miranda em 05/01/2014 13:29:19
Bom dia isto e oque da fazer uma grande estrutura sem fazer um bom planejamento do local,apesar que não e a primeira vez que isto acontece, e isto não pode ser considerado uma questão de governo pois os governos anteriores ficaram um bom tempo no poder e não fizeram nada para pelo menos minimizar o problema.
 
sildney lima de oliveira em 05/01/2014 12:37:46
QUEM FEZ O PROJETO DESSE SHOPPING?...CADÊ A PREFEITURA COM OBRAS DE CANALIZAÇÃO E ORDENAMENTO PLUVIAL DO LOCAL?...CAMPO GRANDE ESTÁ "PARADA"!...POPULISMO "NÃO ENCHE BARRIGA".
 
Paulenir de Barros em 05/01/2014 09:04:45
não somos engenheiros, nem temos bola de cristal, mas desde que começou a construção do shopping ás margens do rio que comentamos quantas enchentes ocorrreriam ali. Essa foi só um aviso. Atualmente qualquer chuvinha ta alagando campo grande, imagine se não vai alagar a unica via das gua? Onde Segredo, Prosa, Bandeiras, Cabaço, Balsamo e as águasque correm pelas ruas e dutos? Claro que no Anhandui que não suporta tanta quantidadede agua, além dos entulhos que a POPULAÇÃO joga nas ruas: sacolinhas, pets, copos descartaveis, fraldas, colchões, sofás velhos, enfim toda espéciede lixo que o comodismo, falta de vergonha facilita. E os prefeitos? Ah! esses fazem uma tubulação de coleta das águas pluviais bem finos que é para sobrar grana e dividirem com empreiteiras.
 
maria regina em 05/01/2014 01:06:04
..Eu estava no shopping no horario da chuva.Fiquei lá ate passar a chuva, quando cheguei no meu carro vi que estava cheio de água no tapete mas,por sorte não tive estrago maior, apesar que o medo e prejuizos foram expressivos.A direção do shopping se responsabilizou pelos danos ocorridos.
 
Maria Niuva Leal Cardoso em 04/01/2014 23:18:31
CADE O PREFEITO DE CAMPO GRANDE A ESTAS HORAS E QUE NÃO FAZ NADA
 
claudinei braz de lima em 04/01/2014 23:05:13
Esse pessoal do Shopping Norte Sul, precisa resolver esse problema de inundação no estacionamento. Já tem um estacionamento que é insuficiente e mesmo assim, quem consegue estacionar, corre risco de ao voltar encontrar o carro submerso.
 
Valter Oliveira em 04/01/2014 21:48:47
conversa fiada minha moto foi riscada no estacionamento fiz a tal da ocorencia interna . ate hoje estou esperando me ligarem. perdeu