A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

04/01/2014 21:24

Chuva alaga estacionamento de shopping e água encobre carros

Lidiane Kober

Com o transbordamento do Rio Anhanduí, na Avenida Ernesto Geisel, a água alagou o estacionamento do Shopping Norte Sul Plaza e invadiu mais de 10 veículos.

Em alguns casos, a água alcançou os bancos dos automóveis e até o motor, segundo o motorista Sidmar Souza Bitencourt, 26 anos.

Ele foi ao shopping com a esposa e a filha e, na hora de ir embora, se defrontou com o carro coberto parcialmente pela água. “Fiz uma ocorrência interna e o pessoal da administração se comprometeu a arcar com todos os prejuízos”, relatou.

Suspensão de gratuidade no transporte de doentes crônicos gera protesto
Manifestantes irão se reunir nesta quinta-feira (18), em frente à Abrec (Associação Beneficente dos Renais Crônicos), em protesto contra decisão do S...
Abordada no Centro, jovem é mantida refém e deixada por bandido no Noroeste
Uma jovem de 22 anos foi deixada no Jardim Noroeste em Campo Grande, depois de ser mantida refém dentro do próprio veículo Gol, que foi roubado por u...


Chega a ser engraçado as pessoas aqui comentando "cadê o prefeito numa hora dessas?" Construíram um Shopping em um local inadequado e ali sempre enche de água e a culpa é do prefeito? Enfim, feliz ano novo pra todos.
 
Paulo Miranda em 05/01/2014 13:29:19
Bom dia isto e oque da fazer uma grande estrutura sem fazer um bom planejamento do local,apesar que não e a primeira vez que isto acontece, e isto não pode ser considerado uma questão de governo pois os governos anteriores ficaram um bom tempo no poder e não fizeram nada para pelo menos minimizar o problema.
 
sildney lima de oliveira em 05/01/2014 12:37:46
QUEM FEZ O PROJETO DESSE SHOPPING?...CADÊ A PREFEITURA COM OBRAS DE CANALIZAÇÃO E ORDENAMENTO PLUVIAL DO LOCAL?...CAMPO GRANDE ESTÁ "PARADA"!...POPULISMO "NÃO ENCHE BARRIGA".
 
Paulenir de Barros em 05/01/2014 09:04:45
não somos engenheiros, nem temos bola de cristal, mas desde que começou a construção do shopping ás margens do rio que comentamos quantas enchentes ocorrreriam ali. Essa foi só um aviso. Atualmente qualquer chuvinha ta alagando campo grande, imagine se não vai alagar a unica via das gua? Onde Segredo, Prosa, Bandeiras, Cabaço, Balsamo e as águasque correm pelas ruas e dutos? Claro que no Anhandui que não suporta tanta quantidadede agua, além dos entulhos que a POPULAÇÃO joga nas ruas: sacolinhas, pets, copos descartaveis, fraldas, colchões, sofás velhos, enfim toda espéciede lixo que o comodismo, falta de vergonha facilita. E os prefeitos? Ah! esses fazem uma tubulação de coleta das águas pluviais bem finos que é para sobrar grana e dividirem com empreiteiras.
 
maria regina em 05/01/2014 01:06:04
..Eu estava no shopping no horario da chuva.Fiquei lá ate passar a chuva, quando cheguei no meu carro vi que estava cheio de água no tapete mas,por sorte não tive estrago maior, apesar que o medo e prejuizos foram expressivos.A direção do shopping se responsabilizou pelos danos ocorridos.
 
Maria Niuva Leal Cardoso em 04/01/2014 23:18:31
CADE O PREFEITO DE CAMPO GRANDE A ESTAS HORAS E QUE NÃO FAZ NADA
 
claudinei braz de lima em 04/01/2014 23:05:13
Esse pessoal do Shopping Norte Sul, precisa resolver esse problema de inundação no estacionamento. Já tem um estacionamento que é insuficiente e mesmo assim, quem consegue estacionar, corre risco de ao voltar encontrar o carro submerso.
 
Valter Oliveira em 04/01/2014 21:48:47
conversa fiada minha moto foi riscada no estacionamento fiz a tal da ocorencia interna . ate hoje estou esperando me ligarem. perdeu