ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Chuva ameniza calor e provoca queda de árvores em várias regiões da Capital

Paula Vitorino | 08/01/2012 16:51
Árvore cai e atrapalha trânsito no bairro Itanhangá Park. (Foto: Fabiano Arruda)
Árvore cai e atrapalha trânsito no bairro Itanhangá Park. (Foto: Fabiano Arruda)

A chuva na tarde deste domingo (8) aliviou o forte calor de Campo Grande, fazendo a temperatura cair de 30ºC para 25ºC, e provocou a queda de árvores em bairros diversos.

De acordo com a meteorologia da Base Aérea, foram registrados 9.8 milímetros de água, o que é considerado uma chuva moderada. A pancada de chuva durou cerca de 1 hora e foi registrada em praticamente todas as regiões da Capital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não foram registradas ocorrências graves por conta da chuva. Eles foram acionados para atender três ocorrências de queda de árvores em bairros diversos, sem vítimas.

Na rua Antônio Oliveira Lima, no bairro Itanhangá Park, duas árvores caíram e atrapalharam o trânsito na via. De acordo com os bombeiros, os galhos também ameaçavam algumas residências ao redor.

Na Vila Nasser, uma árvore também causou transtornos para os moradores de uma residência da rua São Nicolau. Os galhos caíram em cima do muro, causando danos materiais.

Já na rua Rodolfo José Pinho, no bairro São Bento, uma árvore caiu em cima do telhado de uma residência, quebrando algumas telhas e danificando fios da rede elétrica.

Nos siga no Google Notícias