A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/01/2012 16:51

Chuva ameniza calor e provoca queda de árvores em várias regiões da Capital

Paula Vitorino
Árvore cai e atrapalha trânsito no bairro Itanhangá Park. (Foto: Fabiano Arruda)Árvore cai e atrapalha trânsito no bairro Itanhangá Park. (Foto: Fabiano Arruda)

A chuva na tarde deste domingo (8) aliviou o forte calor de Campo Grande, fazendo a temperatura cair de 30ºC para 25ºC, e provocou a queda de árvores em bairros diversos.

De acordo com a meteorologia da Base Aérea, foram registrados 9.8 milímetros de água, o que é considerado uma chuva moderada. A pancada de chuva durou cerca de 1 hora e foi registrada em praticamente todas as regiões da Capital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não foram registradas ocorrências graves por conta da chuva. Eles foram acionados para atender três ocorrências de queda de árvores em bairros diversos, sem vítimas.

Na rua Antônio Oliveira Lima, no bairro Itanhangá Park, duas árvores caíram e atrapalharam o trânsito na via. De acordo com os bombeiros, os galhos também ameaçavam algumas residências ao redor.

Na Vila Nasser, uma árvore também causou transtornos para os moradores de uma residência da rua São Nicolau. Os galhos caíram em cima do muro, causando danos materiais.

Já na rua Rodolfo José Pinho, no bairro São Bento, uma árvore caiu em cima do telhado de uma residência, quebrando algumas telhas e danificando fios da rede elétrica.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


HOJE EM DIA ESTA UMA BURROCRACIA GIGANTESCA PARA SE CONSEGUIR CORTAR OU SIMPLESMENTE PODAR UMA ARVORE QUE QUANDO CHOVE E VENTA FORTE AS ARVORES QUE JA ESTAO APODRECIDAS E QUE JA DEVERIAM ESTAR CORTADAS CAEM OCASIONANDO TRANSTORNOS DE MAIORES PROPORÇOES COMO TRANSITO IMPEDIDO, DANOS NA REDE ELETRICA, DANOS MATERIAIS.....E POR AI VAI!
 
ADELINO JUNIOR em 08/01/2012 07:26:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions