A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

05/11/2015 18:17

Chuva cai em pontos isolados e põe fim ao mormaço que fez durante a tarde

Alan Diógenes
Na Avenida Ceará, trânsito ficou lento devido à chuva. (Foto: Fernando Antunes)Na Avenida Ceará, trânsito ficou lento devido à chuva. (Foto: Fernando Antunes)

E mais uma pancada de chuva atinge Campo Grande no começo da noite desta quinta-feira (5) e coloca fim ao mormaço que fez durante a maior parte do dia. A chuva caiu em pontos isolados da cidade.

Apesar de durar pouco mais de quinze minutos, a chuva de hoje causou alguns transtornos à população, que saiu de casa sem os guardas-chuvas e despreparada, apesar de os meteorologistas preverem chuva e trovoadas de moderada a forte em alguns pontos, principalmente na região centro-norte e leste.

Por acontecer no horário de pico, onde o fluxo de veículos e maior, motoristas tiveram que trafegar com atenção de devagar em duas principais avenidas da cidade: a Afonso Pena e a Ceará. 

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura mínima é de 24°C e a máxima de 27°C. A umidade relativa do ar fica em torno de 83%.

Segundo os meteorologistas do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), a tendência é de volume baixo de chuva para a região central e pouca possibilidade para o sul, apesar da nebulosidade. As chuvas serão rápidas e com volume em torno de 15 milímetros no oeste, norte e leste do Estado.

Homem sobre o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanadi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions