ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Chuva chega acompanhada de trovoadas em alguns bairros da Capital

Adriano Fernandes | 06/11/2019 21:45
Chuva em cruzamento da Vila Carlota em Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)
Chuva em cruzamento da Vila Carlota em Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)

Depois de mais um dia de calorão e céu nublado a chuva enfim chegou em alguns bairros de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (06). Chove de forma moderada na região do Jardim dos Estados, Vila Carlota, Vila Albuquerque e Pioneiros.

No Jardim Colibri, extremo sul da Capital, uma garoa fina também amenizou o calorão, mas neste momento não chove mais. Também não há registros na região norte entre os bairros Coronel Antonino e Monte Castelo, por exemplo. A temperatura na Capital, neste momento gira entorno de 24ºC e ainda há previsão de mais chuvas com trovoadas durante a noite, conforme o Climatempo.

No interior 

As pancadas de chuva desta noite na Capital eram previstas pela meteorologia, assim como em todas as regiões do Estado. Pelo interior, no entanto, o registro mais significativo foi em Juti, onde o acumulado chegou a 49,8 milímetros de água.

Em São Gabriel do Oeste choveu 30,6 milímetros; Água Clara 18,4 milímetros e Bataguassu 5,4 milímetros, conforme o meteorologista Natálio Abrão. Também choveu em Aquidauana (0,4mm), Bela Vista (0,8mm), Chapadão do Sul(1,2mm), Corumbá (1mm), Jardim(1mm), Miranda (0,2mm), Paranaíba(1mm), Ponta Porã(2,2mm), Ribas do Rio Pardo(0,2mm) e Rio Brilhante (0,2mm). 

Nos siga no Google Notícias