ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Chuva chega em vários bairros e ameniza o calor nesta tarde na Capital

Previsão é que temperatura chegue até aos 34°C neste sábado em Campo Grande, conforme Inmet

Nyelder Rodrigues | 09/10/2021 13:06
Chuva vista de longe, em vista de câmera posicionada no Bahamas Apart Hotel, no Centro de Campo Grande (Foto: Clima ao Vivo)
Chuva vista de longe, em vista de câmera posicionada no Bahamas Apart Hotel, no Centro de Campo Grande (Foto: Clima ao Vivo)

Se o fim da manhã indicava calor para esta tarde de sábado (9) em Campo Grande, a chuva chegou em vários bairros e mudou o panorama e refrescou o tempo na cidade. Ainda em intensidade moderada, em várias regiões da Capital já chove.

Além do Centro, locais com o Jardim dos Estados, Tijuca, Moreninhas, Nova Lima, Santo Amaro, e Seminário, bairros localizados em extremidades diferentes de Campo Grande, são atingidos pela chuva que fez subir a umidade do ar.

Conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia em Campo Grande deve contar com aumento da formação de nuvens durante à tarde e no período noturno, com temperatura máxima na casa dos 34°C. Entre 12h e 13h, a estação mantida pelo Inmet na cidade captou temperatura de 33°C, com umidade relativa de 40%.

Já para o restante de Mato Grosso do Sul, a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) é que o sábado tenha termômetros na marca dos 35°C e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento de até 60km/h e possível queda de granizo nas regiões sudeste, central, leste e porção sul da região pantaneira.

Nos siga no Google Notícias