A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/10/2012 06:42

Chuva com vento deixa pelo menos 12 bairros sem luz e causa estragos

Paula Maciulevicius
Uma das árvores de várias que caíram durante a madrugada. Bombeiros receberam inúmeros chamados por conta da chuva. (Foto: Minamar Júnior)Uma das árvores de várias que caíram durante a madrugada. Bombeiros receberam inúmeros chamados por conta da chuva. (Foto: Minamar Júnior)

Os ventos de até 104 quilômetros por hora acompanhados da chuva deixam nesta manhã, pelo menos 12 bairros sem energia. As regiões afetadas, segundo a Enersul são: Vila Popular, Parque dos Poderes, Mata do Jacinto, Vila Albuquerque, Jardim Paulista, Jardim Alves Pereira, Vila Carlota, bairro Pioneiros, Universitário, Moreninha, Vila Piratininga e Jardim Centenário.

A concessionária de energia informou que está com equipes na rua trabalhando para manutenção e o estabelecimento da luz nestes pontos.

Os bombeiros atenderam diversas ocorrências por conta da chuva desde as 2h30 da manhã e a informação é de que os chamados não param.

De todas as ligações, até as 6h30 da manhã haviam pelo menos 12 quedas de árvore nas ruas, duas casas destelhadas, três residências que tiveram a fiação elétrica afetada pela árvore, três em cima da residência.

Uma das casas afetadas durante a madrugada foi no Jardim Centenário, na rua Barra da Corda. Segundo o Corpo de Bombeiros, a família que mora no local chegou a ficar presa em um dos cômodos quando as telhas caíram dentro da residência. Não houve feridos.

Um transformador pegou fogo também nesta madrugada, próximo ao residencial Flamingos, no bairro Lar do Trabalhador. Os bombeiros foram acionados, mas não chegaram a ir até o local porque as chamas foram apagadas pela própria chuva. O incêndio também deixa a região no escuro.

Agora há pouco uma árvore caiu próximo a escola municipal Alcídio Pimentel, na Rua Santo Antônio, na Vila Carvalho. Segundo os bombeiros, a área está isolada, mas a preocupação é com os alunos que chegam para a aula. A raiz está exposta e inclinada em direção à rua. Na Vila Sobrinho, outra queda de árvore interdita a avenida Tamandaré, próximo ao supermercado Comper.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


O que a chuva tem a ver com 16 anos de administração? Se alguém entendeu o que esse Marcos Paulo Hypollito quis dizer, por favor me explique.
 
Lafaiette Silva em 16/10/2012 20:57:45
Vila Planalto tb está sem luz desde as 2:00, agora são 19:30 vamos ver se já voltou, calamidade
 
Fatima Oliveira em 16/10/2012 19:49:47
Isso é o reflexo da grande administração do PMDB nos últimos 16 anos.
 
Marcos Paulo Hypollito em 16/10/2012 10:17:57
Os Bairros Jardim Montevidéu e Novo Amazonas tambéms estão sem fornecimento de energia elétrica. [www.jardimmontevideu.blogspot.com]
 
Claudomiro Santos em 16/10/2012 08:58:32
13 bairros então....a Coophatrabalho está sem luz desde as 2h30min da madrugada... Vamos agir Enersul....
 
Evelyse Arfox em 16/10/2012 08:05:00
Além destes 12 bairros o Jardim Aero Rancho também se encontra sem energia elétrica. A chuva que ainda cai na cidade causou vários tormentos que poderão ser vistos por vários dias. Que Deus nos abençoe e nos proteja.
 
Évellin Michele Rozon SIlva em 16/10/2012 07:42:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions