A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

12/01/2012 12:37

Chuva constante causa transtornos para passageiros do Aeroporto

Paula Vitorino

Bombeiros não registraram ocorrências graves na Capital

Mau tempo causou transtornos no Aeroporto. Mau tempo causou transtornos no Aeroporto.
Enxurrada na avenida Julio de Castilho. Enxurrada na avenida Julio de Castilho.

A chuva contínua que atinge Campo Grande desde ontem atrapalhou a viagem de alguns passageiros de vôos do Aeroporto Internacional, na manhã de hoje (12). Dois vôos foram cancelados e pelo outros dois tiveram atrasos de cerca de meia-hora.

A pista ficou fechada para pousos e decolagens das 3h até às 8h da manhã. Por conta do mau tempo, o Aeroporto está operando por instrumentos e pode fechar novamente a qualquer momento.

O vôo da advogada Anete Barros, de 57 anos, foi um dos cancelados e, por disso, sua chegada em Maceió vai demorar mais 8 horas. “Eu ia chegar lá 14h40, mas agora só lá pelas 11horas da noite. É uma tarde das férias que vamos perder”, diz.

Anete iria embarcar às 9h05 para Guarulhos, de onde iria pegar o vôo para Maceió. Agora, ela irá embarcar só 13h25 em vôo que faz escala em Brasília, onde ela terá de esperar 5 horas para decolar até seu destino.

“Ao todo, vamos ficar 5 horas aqui esperando e mais 5h lá em Brasília. É um chá de cadeira. E ainda temos que torcer pra conseguir pegar mesmo esse vôo, porque tem o risco de atrasar mais ainda”, frisa.

Chuva - De acordo com a estação meteorológica da Base Aérea, a chuva já dura 8 horas e registrou 15,9 milímetros. O Corpo de Bombeiros não registrou nenhum ocorrência por conta da chuva.

Pelos bairros, a água constante, mas sem intensidade, causou pequenas enxurradas. A temperatura neste momento é de 21°C, segundo a Base Aérea.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions