A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019

12/11/2019 17:46

Chuva de quase uma hora deixa ruas embaixo d’água no Jardim Carioca

Funcionários de um supermercado tiveram de improvisar e colocar sacos de areia na porta do estabelecimento

Liniker Ribeiro
Rua Sete, no Jardim Carioca, alagada após chuva forte, na tarde desta terça-feira (Foto: Reprodução/Facebook)Rua Sete, no Jardim Carioca, alagada após chuva forte, na tarde desta terça-feira (Foto: Reprodução/Facebook)

Não parece, mas choveu forte em alguns bairros de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (12). Na região oeste, pancadas isoladas, acompanhadas de ventos fortes, provocaram alagamentos em ruas do Jardim Carioca. Em uma delas, na Rua Sete, funcionários de um supermercado tiveram que improvisar com sacos de areia para evitar que a água invadisse o estabelecimento.

“Aqui nos temos o problema da água descer do bairro Nova Campo Grande e, toda vez que chove, a gente põe os sacos para evitar que água entre”, revelou o encarregado de estoque, Victor Areco, de 37 anos.

Vídeo que circula nas redes sociais mostra uma enorme área alagada. Asfalto e calçada sumiram com a quantidade de água que acumulou na região. Situação que, conforme pessoas que moram ou trabalham na região, deve demorar pelo menos dois dias para normalizar.

“Aqui, quando alaga, não termina de baixar no mesmo dia. Escoa boa parte da água, mas nas laterais ainda demora uns dois ou três dias para secar”, complementa Victor.

Situação confirmada pelo morador Luiz Carlos da Silva. “Toda época de chuva acontece isso, principalmente nesse pedaço”, revelou. Ainda segundo ele, a chuva durou aproximadamente 50 minutos e veio acompanhada de ventos fortes. “Mas qualquer chuva inunda essa região”, destacou.

A terça-feira começou com céu claro, na Capital, mas os meteorologistas já haviam alertado para a possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas a qualquer hora do dia.

A quarta-feira em Campo Grande será de céu parcialmente nublado com chuva e trovoadas isoladas. A temperatura mínima será de 22ºC e a máxima de 32ºC, o mesmo previsto para Dourados e também Três Lagoas. Em Corumbá, os termômetros devem ficar entre 25ºC e 36ºC.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions