A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/02/2013 19:30

Chuva derruba 3 árvores em carros e inunda região do Jockey Club

Nyelder Rodrigues e Nícholas Vasconcelos
Árvore caiu sobre carro, arrancou fiação e quadra da Arthur Jorge precisou ser interditada (Foto: João Garrigó)Árvore caiu sobre carro, arrancou fiação e quadra da Arthur Jorge precisou ser interditada (Foto: João Garrigó)
Na Interlagos, trecho da via ficou alagado, mas ainda assim carros tentaram passar (Foto: Pedro Peralta)Na Interlagos, trecho da via ficou alagado, mas ainda assim carros tentaram passar (Foto: Pedro Peralta)

Três carros atingidos por árvores e cerca de sete pontos de alagamentos, sendo a região dos bairros Marcos Roberto e Jockey Club a mais atingida. Esse é o balanço preliminar da chuva que ocorreu em Campo Grande nesta tarde.

A maioria das solicitações feitas ao Corpo de Bombeiros foi para atendimento no Marcos Roberto e o Jockey Club, onde a água teria chegado até meio metro de altura, conforme dados informados pela população.

Ao todo, foram registradas até o fechamento desta matéria cinco quedas de árvores, três sobre veículos. Já no caso de alagamentos, foram pelo menos quatro residências alagadas. Entre as vias mais afetadas, estão as ruas Bom Sucesso e a Sol Nascente, no Jockey Club.

Os casos de alagamento estão sendo atendidos prioritariamente pelo Corpo de Bombeiros, enquanto as quedas de árvores aguardam a presença da Enersul para verificar a situação, já que todas elas também envolvem o rompimento da fiação elétrica.

As quedas aconteceram na rua Leonor Garcia Rosa Pires, no Aero Rancho, duas na rua Bom Sucesso, uma no bairro Piratininga e outra na rua Dr. Arthur Jorge, entre as ruas Dom Aquino e Marechal Cândido Mariano Rondon, no Centro.

Nesta última ocorrência, uma a quadra está interditada pelo Corpo de Bombeiros, que espera a chegada da Enersul para liberar a poda da árvore, que caiu sobre um carro Hyundai I30, placa HTQ-9389. O proprietário do veículo ainda não apareceu. A árvore caiu por inteira, e levou junto a fiação elétrica que liga uma casa a rede.

Outros locais também foram afetados por alagamentos, como na avenida Gury Marques com a Antônio Mendes Canale. O prédio da rodoviária da Capital também foi tomado pela água. Já no cruzamento da Gury Marques com a Interlagos, houve congestionamento de cerca de 1 km no sentido Centro.

Ainda na avenida Interlagos, a via no sentido Rádio Clube Campo também ficou alagada, e um carro Polo ficou parado no meio do alagamento ao tentar passar. Próximo dali, na Spipe Calarge, o trânsito ficou lento e formou uma fila de veículos no sentido bairro.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions