A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/06/2012 17:17

Chuva derruba muro e interdita escritório na Rachid Neder

Nicholas Vasconcelos e Mariana Lopes

Muro de espaço de festas desabou sobre escritório e destruiu parede de varanda. (Foto: Simão Nogueira)Muro de espaço de festas desabou sobre escritório e destruiu parede de varanda. (Foto: Simão Nogueira)

A chuva desta quinta-feira (21) derrubou o muro de um espaço de festas e provocou a interdição de um escritório na avenida Rachid Neder em Campo Grande.

O terreno do espaço de festas, que fica em um nível mais alto, acabou cedendo sobre a parede da varando do escritório, que quebrou.

De acordo com uma funcionária do escritório, que não quis se identificar, o Corpo de Bombeiros interditou o prédio porque há risco de desabamento da parede da recepção. Funcionários do local trabalham para retirar os móveis do local.

Segundo a empresária Rosirene dos Santos, inquilina do espaço de festas, o muro já apresentava sinais de rachadura e o proprietário já havia contratado engenheiros para avaliar a situação do local, o trabalho começaria na próxima segunda-feira (25).

“A culpa não é nossa , a gente só aluga o terreno”, afirma. No local houve apenas a queda do muro e de parte do gramado e o funcionamento continua normal.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions