A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

27/10/2015 15:10

Chuva derruba poste de luz na Avenida Noroeste

Ricardo Campos Jr.
Estrutura está sobre o canteiro e não atrapalha o trânsito (Foto: Marcos Ermínio)Estrutura está sobre o canteiro e não atrapalha o trânsito (Foto: Marcos Ermínio)

A chuva que atingiu Campo Grande nos últimos dias derrubou um poste de iluminação na Avenida Noroeste perto do cruzamento com a Júlio de Castilho. A estrutura está sobre o canteiro e não atrapalha o trânsito.

O pedreiro Augusto Cáceres, 32 anos, percebeu o dano segunda-feira a tarde, quando chegou ao trabalho. Como ele não havia reparado se a estrutura ainda estava em pé quando deixou o local anteriormente, ele afirma não conseguir precisar o momento exato da queda.

Vinícius Araújo Carvalho, 23 anos, trabalha como vendedor em uma empresa de refrigeração e diz que a queda ocorreu ontem durante o temporal. “Como aqui dentro [da loja] faz muito barulho quando chove, não ouvi o poste cair. Depois da chuva, percebi que ele já estava no chão”, afirma.

Em razão do horário de verão, ainda há sol quando ele deixa o trabalho e por isso não tem como afirmar se a estrutura está fazendo falta, já que existem outros postes bem próximos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions