A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/09/2015 08:01

Chuva durante a madrugada provoca queda de árvores e de barracão

Michel Faustino
Chuva aliviou o calor, mas trouxe mais estragos (Foto: Gerson Walber)Chuva aliviou o calor, mas trouxe mais estragos (Foto: Gerson Walber)

A chuva que começou na madrugada nesta sábado (26), trouxe alívio para o campo-grandense, que sofreu nos últimos dias os efeitos do intenso calor e da baixa umidade. Apesar de comemorada, a chuva, acompanhada de cerca de 40 quilômetros por hora causou diversos estragos em várias regiões da Capital.

Uma moradora do residencial Betaville, que não quis se identificar, relatou que o vento estava tão forte que derrubou um árvore que fica em frente a sua casa, causando transtornos. Os fios de telefone e energia elétrica foram arrancados.

Conforme o Corpo de Bombeiros, durante a madrugada houve registro de destalhamento de casas. No Bairro Santa Felicidade, na saída para São Paulo, o galpão de uma empresa desmoronou. Ninguém ficou ferido.

No Bairro Paulo Coelho Machado, o vento que chegou a 43 quilometros por hora, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) derrubou o muro da residência e estragou um dois veículos.

O Aeroporto Internacional de Campo Grande está operando com restrições, um dos oito voos programados para a madrugada chegou a ser cancelado, porém a Infraero não confirma o motivo.

Segundo o Inmet, a chuva deve continuar neste sábado. A previsão é de parcialmente nublado com pancadas de chuvas e trovoadas no período da tarde. A mínima será de 20ºC e a máxima pode chegar a 32ºC.

Árvore caiu no Betaville e arrancou fios de telefonia. Árvore caiu no Betaville e arrancou fios de telefonia.
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions