ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Chuva em Campo Grande cancela gincana ecológica da Polícia Ambiental

Luciana Brazil | 21/09/2012 10:50
Na avenida Consul Assaf Trad carros se arriscam passar em alagamento. (Foto:Simão)
Na avenida Consul Assaf Trad carros se arriscam passar em alagamento. (Foto:Simão)

Devido à forte chuva em Campo Grande a PMA (Polícia Militar Ambiental) precisou cancelar a gincana ecológica que seria realizada hoje no Parque Assaf Trad, onde funciona o projeto Florestinha da Polícia Ambiental.

Desde segunda-feira (17), o Núcleo de Educação Ambiental da PMA e vários outros projetos realizavam trabalhos de educação ambiental em comemoração a semana da árvore.

Hoje no dia da árvore, às 14 horas os projetos se reuniriam para uma gincana ambiental e para a corrida de orientação. A nova data do evento ainda não foi confirmada.

Cancelamento: Também por causa da chuva, a prefeitura de Campo Grande desmarcou a distribuição de mudas de plantas que seria feita hoje, também em comemoração a semana da árvore. As plantas seriam distribuídas na Central de Atendimento ao Cidadão, localizada na rua Cândido Mariano. A prefeitura ainda não informou quando as mudas serão entregues.

Dia da árvore: O dia 21 de setembro é a data em que se comemora o dia da árvore no Brasil, desde 1965. O período prenuncia a chegada da primavera, no dia 22 de setembro.

Nos siga no Google Notícias