ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Chuva em pontos isolados da Capital forma enxurradas e derruba árvore

Zana Zaidan | 04/01/2014 16:41
No Guanandi, chuva formou enxurrada em parte da Ernesto Geisel (Foto: Edivaldo Bitencourt)
No Guanandi, chuva formou enxurrada em parte da Ernesto Geisel (Foto: Edivaldo Bitencourt)

As altas temperaturas registradas hoje (4) em Campo Grande causaram as primeiras pancadas de chuva em pontos isolados da cidade e, junto com elas, os primeiros transtornos.

Na região Sul, a chuva veio acompanhada de trovoadas e formou enxurrada no bairro Guanandi, em uma extensão de cerca de um quilômetro da avenida Ernesto Geisel, entre a avenida Manoel da Costa Lima e Ezequiel Ferreira.

Mais cedo, por volta das 14 horas, a tempestade com ventania derrubou uma árvore na rua Armando Holanda, no bairro José Abrão. Os galhos ocuparam a via ficou temporariamente interditada para a passagem de veículos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para fazer a remoção da árvore.

A temperatura mínima, segundo o Inmet (Instituto nacional de Meteorologia), foi registrada por volta das 6 horas. Às 7 horas, a temperatura era de 27°C, com sensação térmica de 29°C.

Conforme o Ceptec (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), podem ocorrer outras pancadas de chuva ao longo do dia, acompanhada de trovoadas e ventania. A temperatura máxima é 32°C na Capital, e a mínima fica na casa dos 21°C na Capital.

Nos siga no Google Notícias