A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Outubro de 2018

12/01/2014 10:32

Chuva espalha lixo pelas ruas e abre nova cratera em Campo Grande

Graziela Rezende
Sujeira espalhada no lago. Foto: Marcos ErmínioSujeira espalhada no lago. Foto: Marcos Ermínio

Além da temperatura amena, em torno de 24°C segundo o site Clima Tempo, Campo Grande amanheceu hoje com marcas de lixo e destruição depois da chuva que durou pouco mais de uma hora, na tarde de ontem (11).

Na avenida Eduardo Elias Zahran, uma nova cratera se abriu, interrompendo o fluxo de carros para quem está no sentido centro/bairro, próximo a rotatória com a rua Joaquim Murtinho.

O buraco é próximo, mas bem maior que o primeiro aberto com o temporal de quinta-feira (9). São 7 metros de largura por 2,5 metros de altura, ocupando parte do canteiro e que seguem interditados.

Ao longo do trecho, após o cruzamento com a avenida Ceará, mais destruição. Com o vento, a cobertura de toldos de uma concessionária e outra garagem de veículos foram descobertas.

Já no Lago do Amor, localizado na Cidade universitária, o prejuízo maior é para os animais, já que capivaras e peixes amanheceram ao lado de muita sujeira trazida pela enxurrada. O asfalto foi coberto por barro e é nítido que a água transbordou no local na tarde de ontem.

Em outros bairros, conforme a Enersul (Empresa Concessionária de Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul), ao menos seis bairros ficaram sem energia, bem como internet. O problema, no entanto, já está sendo solucionado.

Para este domingo, a previsão é de mais chuva no período da tarde e a noite, com ventos em média de 60 km/h.

Pista está parcialmente interditada. Foto: Marcos ErmínioPista está parcialmente interditada. Foto: Marcos Ermínio
Cratera abriu ao lado de outro buraco. Foto: Marcos ErmínioCratera abriu ao lado de outro buraco. Foto: Marcos Ermínio


no bairro Paquetá, ao lado do Azaléia esta um lamasáo imenso, estes dias atrás os tratore da prefeitura estavam passando as máquinas nas ruas, o que ficou pior do que antes, isto sim foi um serviço porco, agora com a chuva, tem lugares que deixaram a terra fofa e vários desníveis na rua, uma vergonha para quem mora e paga seus impostos.
 
Marcia O. Souza em 13/01/2014 07:10:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions