A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/04/2013 08:00

Chuva forte alaga casas e provoca “engavetamento” de veículos

Aline dos Santos e Ana Paula Carvalho
Chuva chegou forte na manhã desta sexta-feira. (Foto: Simão Nogueira)Chuva chegou forte na manhã desta sexta-feira. (Foto: Simão Nogueira)

A chuva forte desta sexta-feira provocou alagamentos e acidentes em Campo Grande. Na rua Manoel Moreira, no bairro Izabel Garden, duas casas alagaram. Na avenida Ernesto Geisel, após o cruzamento com a rua Bom Sucesso, seis veículos “engavetaram”. O acidente provocou somente danos aos carros.

O Estado está sob influência de uma área de baixa pressão atmosférica, que se projeta desde a Bolívia ao Rio Grande do Sul. A partir de sábado, as instabilidades diminuem consideravelmente e o tempo fica abafado, com pancadas de chuva à tarde.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), da noite de ontem até o início da manhã de hoje, a chuva totaliza 24 milímetros na Capital. 

Há várias vias tomadas pela enxurrada, que exigem cuidado dos motoristas, como a Avenida Ernesto Geisel, próximo da rua Ezequiel Ferreira Lima, no Conjunto Aero Rancho. 



Luis Alves,faço meu o seu comentario,não só perto do guanandizão como em toda cidade,que quando chove fica um caos,via morena,Afonso Pena,Barão do rio branco,Rui Barbosa,Etc..........Haja serviço para estourar nas mãos do atual prefeito.
 
Teresa Moura em 05/04/2013 13:45:33
Chuva forte provoca “engavetamento” de veículos??? Até onde eu sabia quem dirigia o carro era o motorista...
 
Filipe Alberto em 05/04/2013 09:07:22
Que Deus ajude ao prefeito atual a fazer a obra necessária na Ernesto geisel, que nenhum dos prefeitos bonzinhos do passado fizeram. Ali perto do guanandizão está com problemas há mais de 9 anos.
 
luiz alves em 05/04/2013 08:37:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions