A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/12/2012 22:20

Chuva forte causa alagamentos em várias regiões de Campo Grande

Nyelder Rodrigues
Várias partes da cidade ficaram alagadas por causa da chuva (Foto: João Garrigó)Várias partes da cidade ficaram alagadas por causa da chuva (Foto: João Garrigó)

A chuva que atinge Campo Grande nesta noite de sexta-feira (28) causa vários transtornos à população de várias regiões da cidade. Alagamentos são registrados nos bairros e Centro, principalmente próximo aos córregos.

Inúmeras solicitações foram recebidas pelo Corpo de Bombeiros, entre elas a de um carro sendo invadindo pela água próximo à rotatória da avenida Presidente Ernesto Geisel com a Dr. Euller de Azevedo.

Em outra avenida, a Fernando Correa da Costa, no cruzamento com a rua Joaquim Murtinho, o alagamento da pista colocou em alerta os motoristas que passam por ali, além de moradores da região.

Outro caso registrado foi no bairro Silvia Regina, onde a avenida Capibaribe, que passa sobre o córrego Inbirissu, ficou inundada pela água e um veículo com uma mulher e crianças foi invadido pela água.

Várias casas nos bairros Marcos Roberto, Vila Nha-Nhá, Coophatrabalho, Petrópolis, Sayonara, Jardim Aeroporto, Imá, Autonomista foram atingidos pelos alagamentos. Na rua 13 de maio, bairro São Francisco, os bueiros transbordaram e muita água foi lançada para a pista.

Pelo menos dois prédios apresentaram problemas estruturais durante a chuva, como vazamento de água pelas instalações elétricas. Um deles foi o edifício Punta del Este, que tem 13 andadres e fica na rua Maracaju, enquanto o outro foi o residencial Nakao, localizado no cruzamento da Pres. Ernesto Geisel com a rua Dom Aquino.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions