ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Chuva forte chega à Capital causando alagamentos em ruas e até na rodovia

Previsão do Inmet para todo o Estado é de chuvas intensas para esta quinta-feira, com possíveis estragos

Nyelder Rodrigues | 21/01/2021 15:57
Mai

Enquanto para os bairros mais centrais de Campo Grande o céu carregado é apenas de mau tempo, para outros locais mais afastados a forte chuva chegou causando transtornos, principalmente na região sul da cidade, como os bairros Canguru e Los Angeles, que são quase vizinhos, e o Itamaracá, mais afastado deles.

Vídeos enviados por leitores à redação do Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas mostram várias ruas alagadas nesses locais, inclusive na rodovia BR-163, em trecho do Anel Viário. O bairro Nova Lima, no Norte da Capital, também tem problemas.

A força da enxurrada chama a atenção, tanto em vias residenciais nos bairros da periferia, como também na avenida Guaicurus, de grande fluxo de veículos no período da tarde - o local afetado é justamente a interseção com o Anel Viário.

Jairton Costa chegava na cidade quando se deparou com o temporal. "Estava chegando de São Paulo. Rapaz, chuva grande foi agora no Rita Vieira e Itamaracá. Já aqui onde moro, no Coophasul, nem um pingo", comentou ao enviar imagens ao Campo Grande News.

Céu muito escuro e chuva na saída para São Paulo. (Foto: Jairton Costa)
Céu muito escuro e chuva na saída para São Paulo. (Foto: Jairton Costa)

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão para esta quinta-feira (21) é de chuvas intensas para todo o Mato Grosso do Sul, com ventos que podem chegar a marca dos 100 km/h. Por ora, não há mais registros de queda de árvores e outros locais atingidos pela forte chuva com estragos.

Há risco potencial de quedas de árvores, destelhamentos, alagamentos e estragos. Segundo previsão do CPTEC (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), as condições climáticas devem começar a enfraquecer a partir de sexta-feira (22).

Imagem mostra trecho do Anel Viário alagado (Foto: Direto das Ruas)
Imagem mostra trecho do Anel Viário alagado (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias