ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Chuva forte provoca alagamentos em dois bairros de Campo Grande

Francisco Júnior | 01/02/2013 06:51
A enxurrada quase arrastou um carro. O Peugeot estava estacionado em frente do restaurante Tibatata e começou a boiar com a intensidade da água. (Foto: Paula Belchior)
A enxurrada quase arrastou um carro. O Peugeot estava estacionado em frente do restaurante Tibatata e começou a boiar com a intensidade da água. (Foto: Paula Belchior)

A chuva forte que atingiu Campo Grande nesta quinta-feira (31) provocou alagamentos em pelos menos dois bairros do município. Um deles, de acordo com o Corpo de Bombeiros, foi o Maria Aparecida Pedrossian, na saída para Três Lagoas.

A rua Minerva foi tomada pela enxurrada que invadiu várias casas causando prejuízos aos moradores. A região sempre alaga quando chove com mais intensidade. A força da água foi tão forte chegou arrastar pedras que foram parar nas ruas Orlando Daros e Ponta Grossa, dificultando o trânsito no local.

Prejuízos também tiveram os moradores de duas casas no residencial Via Parque, no Jardim Polonês. A enxurrada derrubou o muro e alagou os imóveis. Os bombeiros tiveram que fazer a drenagem da água.

A falta de manutenção em um calha d’água provocou o alagamento de um apartamento do 11º andar do residencial Hannover, na rua das Garças. Água invadiu três peças do local.

Na avenida Afonso Pena, na altura do Parque das Nações Indígenas, a enxurrada quase arrastou um carro. O veículo Peugeot estava estacionado em frente do restaurante Tibatata e começou a boiar com a intensidade da água.

Uma cliente do restaurante registrou com o celular o momento que o veículo estava sendo arrastado e postou a foto no Facebook. " Cheguei lá antes da chuva começar e depois ficamos ilhadas. Conseguiram resgatar o carro logo", escreveu na rede social.

Os bombeiros foram acionados e conseguiram retirar o carro antes que fosse levado pela enxurrada.

Nos siga no Google Notícias