A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/05/2014 07:11

Chuva já atinge algumas regiões de Campo Grande

Aliny Mary Dias
O céu deve seguir carregado durante todo o dia na Capital (Foto: Marcos Ermínio)O céu deve seguir carregado durante todo o dia na Capital (Foto: Marcos Ermínio)

As nuvens carregadas que encobrem Campo Grande desde a tarde desta quinta-feira (15) já resultam em chuva em várias regiões da cidade. As pancadas de chuva em alguns pontos e a garoa registrada em outros teve início pouco depois das 6 horas de hoje.

Ao contrário do que apontava a previsão do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a respeito das chuvas só no período da tarde, as pancadas começaram logo de manhã. A sensação térmica neste início de dia também caiu e agora está na casa dos 18ºC.

Moradores precisaram se proteger das pancadas logo no início da manhã (Foto: Marcos Ermínio)Moradores precisaram se proteger das pancadas logo no início da manhã (Foto: Marcos Ermínio)

De acordo com o sistema de monitoramento da Prefeitura, os índices pluviométricos ainda não ultrapassaram os 0.1 mm em várias regiões da cidade. Na região do Prosa, a única com chuva já computada pelo sistema, o índice está em 0.5 mm.

A expectativa da temperatura máxima para hoje, no entanto, segue em 26ºC e a umidade relativa do ar não deve passar dos 81%. Apesar da previsão de chuva para todo o dia, não deve haver registro de ventanias e os ventos não passam dos 3 quilômetros por hora.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions