A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/02/2013 18:30

Chuva no horário de pico provoca transtornos em Campo Grande

Gabriel Neris
Chuva forte começou no final da tarde desta quinta-feira em Campo Grande (Foto: Adriel Mattos)Chuva forte começou no final da tarde desta quinta-feira em Campo Grande (Foto: Adriel Mattos)

Chove forte em vários pontos de Campo Grande depois de mais um dia com forte calor, bem no horário de pico. A água tomou conta de vias como a rua Júlio de Castilhos e a avenida Afonso Pena, gerando atenção de motoristas e pedestres. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros não há chamadas de emergências com pontos de alagamento na cidade. A única ocorrência registrada foi a queda de uma árvore na BR-163, próximo ao distrito de Anhanduí. Apesar do risco de acontecer um acidente não houve feridos.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o maior volume de chuva registrado nesta quinta-feira em Mato Grosso do Sul foi no município de Paranaíba, com 17 milímetros de água.

A previsão para esta sexta-feira é de tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas e trovoadas em áreas isoladas no período da tarde. A mínima é de 21ºC e a máxima de 32ºC.



Chuva maravilhosa .......Obrigado meu deus
 
Ludmilla Maidana em 28/02/2013 19:12:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions