A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/03/2016 14:20

Chuva no início da tarde foi mais forte no Centro e Jardim dos Estados

Thiago de Souza
Chuva no Jardim dos Estados começou forte às 13h20 desta quinta. (Foto: Thiago de Souza) Chuva no Jardim dos Estados começou forte às 13h20 desta quinta. (Foto: Thiago de Souza)
Volume do Rio Anhanduí subiu devido à chuva que caiu às 13 horas. (Foto: Alan Nantes)Volume do Rio Anhanduí subiu devido à chuva que caiu às 13 horas. (Foto: Alan Nantes)

A chuva que caiu na tarde desta quinta-feira (24), atingiu, principalmente, as regiões Central e o Jardim dos Estados, em Campo Grande e mobilizou equipes da Defesa Civil Municipal que foram a campo para monitorar as regiões mais sensíveis da cidade.

No Jardim dos Estados, próximo a Avenida Afonso Pena, o início da chuva foi forte, e seguiu por mais de uma hora.

Na região do Guanandi, começou a chover às 13h, mas não houve transtornos no trânsito, na Avenida Ernesto Geisel. O volume do Rio Anhanduí, na região do Hospital Regional, teve considerável aumento. 

No Bairro Amambaí pedrestres relataram ventos fortes, além da chuva. O trânsito ficou complicado mesmo na Avenida Mato Grosso, esquina com a Rua Bahia, também na região do Jardim dos Estados. 

O céu amanheceu totalmente encoberto nesta quinta-feira,  e as temperaturas devem se manter entre 20°C e 28°C. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) pode haver mais pancadas de chuva na Capital.   

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions