A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/10/2013 18:38

Chuva pega campo-grandenses de surpresa e causa enxurradas

Filipe Prado e Zana Zaidan
Pedestres e motociclistas tentaram se abrigar em pontos de ônibus (Foto: João Garrigó)Pedestres e motociclistas tentaram se abrigar em pontos de ônibus (Foto: João Garrigó)

Mesmo com muito sol e céu parcialmente nublado, houve chuva hoje na capital, pegando muitos moradores, que estavam no centro da cidade, de surpresa. 

A chuva começou por volta das 16h30h e foi breve, porém deixou alguns pontos da cidade alagados, como na Avenida Afonso Pena. Muitos pontos ficaram com enxurrada, próximos ao Shopping, fazendo com que as pessoas se abrigassem em diversos pontos da avenida, até embaixo do pontilhão, que fica na rua Ceará.

Alguns motoristas resolveram estacionar até a chuva cessar. Até um motociclista colocou sua moto em baixo de um ponto de ônibus, dividindo espaço com as pessoas que também estavam ali se abrigando.

A chuva começou perto do horário de fim de expediente e saída da escola, pegando as pessoas de surpresa, como Vitor Mateus, 15 anos. Ele estuda no Instituto Mirim, e se abrigou no ponto de ônibus. Ele saiu de escola e ficou surpreso por conta da chuva. “Eu fui pego de surpresa, não tinha guarda-chuva. Quando fui para a escola, estava sol e com o céu aberto. Estou torcendo para não chover até eu chegar em casa”.

Segundo o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), o dia começou com média de 32°C, caindo um pouco depois das chuvas, chegando a 27°C, com 57% de umidade relativa do ar. Choveu cerca de 5mm na cidade e há previsão de chuva para a noite. No feriado de Finados também pode ocorrer pancadas de chuva.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions