A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/12/2010 16:48

Raio provoca falta de energia no centro

Paulo Fernandes

Em pouco mais de 1 hora, energia foi quase totalmente restabelecida

Na Coophatralho, condomínio também está sem luz após queda de árvore em fiação. (João Garrigó) Na Coophatralho, condomínio também está sem luz após queda de árvore em fiação. (João Garrigó)

Em decorrência de um raio, um cabo de energia elétrica rompeu no cruzamento da rua 15 de Novembro com a rua Bahia, deixando parte do centro de Campo Grande, inclusive um trecho da avenida Afonso Penam sem energia elétrica. Uma equipe da Enersul foi até o local e o problema está praticamente resolvido.

De acordo com a concessionária, o rompimento no fornecimento foi registrado às 15h44. Choveu e teve ventania nesta tarde na Capital.

Agora, segundo a Enersul, a falta de energia persiste no cruzamento da rua 15 de Novembro com a rua Rui Barbosa, mas pode haver algum problema pontual, em outros locais da cidade.



Aqui no meu bairro Jose Abrao ficamos uns 20min sem energia depois do primeiro temporal e a chuva foi muito grande no meu pluviometro acumularam 40mm isso em 1hora de chuva forte....Ta uma delicia agoraa pelo menos vamos dormir melhorrr...
 
Luiz Ednaldo em 08/12/2010 05:59:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions