ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Ciclista ferido em acidente no anel viário trafegava na contramão, diz delegado

Após perícia, motociclista que morreu no local estava sem documentos pessoais e teve fraturas por todo o corpo

Danielle Errobidarte | 05/03/2020 10:41
Ciclista ferido em acidente no anel viário trafegava na contramão, diz delegado
Ciclista foi encaminhado para Santa Casa e motociclista morreu no local. (Foto: Marcos Maluf)

Perícia no local do acidente onde motociclista morreu na manhã de hoje indica que o ciclista envolvido na colisão estava na contramão. O piloto ainda não foi identificado, mas, segundo o delegado titular da 4ª Delegacia de Polícia, André Luiz de Mendonça Fernandes, o ciclista é Antônio de Oliveira Barbosa, de 51 anos,

O motociclista morreu no local e o ciclista permanece internado na Santa Casa de Campo Grande.

"O primeiro levantamento que temos até agora é de que o ciclista vinha na contramão no acostamento e o motociclista foi fazer ultrapassagem pela direita e atingiu ele", diz o delegado. 

Ainda segundo ele, a identidade do motociclista morto ainda não foi divulgada porque ele estava sem documentos pessoais. “As informações que temos precisam ser confirmadas ainda, porque consultamos os dados pela placa da moto. Se for mesmo o condutor, ele teria 27 anos”, afirmou Mendonça.

Conforme informações da Santa Casa, Antônio de Oliveira está internado na área vermelha do pronto socorro, consciente e orientado. “Ele teve fratura exposta no braço e perna esquerdos. Está sendo avaliado pelas especialidades para definição de conduta”, informa a nota enviada pela Assessoria de Imprensa.

Já o condutor da moto, após perícia, foi constatado que apresentava lesões por todo o corpo. “Ele tinha fratura de tíbia, lesão na canela direita e provavelmente alguma lesão cervical. Tudo indica que a lesão na canela foi pelo choque na placa”, confirmou Mendonça.

O delegado ainda afirmou que avaliará as condições do ciclista para que ele preste esclarecimentos. “Vamos na Santa Casa ver se ele tem condições de prestar alguma declaração nesse momento”.

Nos siga no Google Notícias