A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/09/2013 20:10

Cigcoe prende acusado de ser líder de quadrilha que assaltou buffet

Bruno Chaves
Dutra seria o chefe da quadrilha. (Foto: Divulgação)Dutra seria o chefe da quadrilha. (Foto: Divulgação)

Márcio Alencar Dutra, de 26 anos, que é integrante da quadrilha que assaltou um buffet no Carandá Bosque, em Campo Grande, no sábado (31), foi preso pela Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) por volta da 17h de hoje.

De acordo com a Polícia, o bandido é o lider da quadrilha e responsável por planejar o assalto. De acordo com o sargento Orlando Paes de Mattos, da Cigcoe, Márcio foi preso na Rodoviária de Campo Grande quando tentava embarcar em um ônibus com destino a Ponta Porã. Ele utilizava documento falso, uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do Maranhão com o nome de Rodrigo Alves dos Santos. Pelo documento, ele pagou R$ 300.

Para despistar a policia, o bandido contratou duas adolescentes para que o acompanhassem na viagem. Cada uma recebeu R$ 1 mil pelo serviço.

O suspeito foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde está foi autuado por crimes como roubo e corrupção de menores. Márcio pertence a quadrilha acusada de roubo, porte ilegal de arma, porte de material explosivo entre outros crimes.

Márcio é natural do Piauí e pretendia, junto com os comparsas, explodir caixas eletrônicos no Estado. Os outros nove integrantes do grupo já tinham sido presos ontem. 

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Parabéns a Cigcoe pelo trabalho pois em Campo Grande MS os bandidos não se criam.
 
Vanessa Roberto em 02/09/2013 10:05:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions