A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/02/2015 11:36

Cinco jovens e três menores são detidos por tráfico na Praça das Águas

Filipe Prado
Os oito jovens foram apreendidos e encaminhados para a Depac centro (Foto: Divulgação/GM)Os oito jovens foram apreendidos e encaminhados para a Depac centro (Foto: Divulgação/GM)

Oito pessoas foram detidas pela Guarda Municipal, acusados de tráfico de drogas, na noite de ontem (5), por volta das 20h50, na Praça das Águas, na Avenida Afonso Pena, localizada no Bairro Chácara Cachoeira. Entre eles, três adolescentes, de 14, 16 e 17 anos, foram apreendidos.

De acordo com Guarda Municipal, durante fiscalização pela praça, foi flagrado um grupo de jovens se desfazendo de uma substância. Os guardas fizeram uma busca e encontraram alguns papelotes de maconha e pasta base, próximo ao grupo.

Ao serem questionados, os jovens afirmaram que seriam usuários de drogas, porém que as substâncias pertenciam a Leonardo Pereira dos Santos, 20 anos. O acusado havia oferecido a droga em um terminal de transporte coletivo. Os guardas fizeram uma revista em Leornado e encontraram R$ 44.

Um tempo depois, o grupo confessou que realizavam o tráfico de drogas, mas tinham medo de Leornado, pois moravam próximo dele.

A droga foi apreendida e encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Everton de Souza Mendes, 18 anos, Jean Magalhães de Sá Cardoso, 18, Valdileno Aparecido Gouveia Junior, 21, Marcos Felipe Tavares Benevides, 18 e Leonardo foram apreendidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central.

Os três menores também foram apreendidos, sendo que os responsáveis foram contatados.

Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...
Mulher é atropelada pelo ex-marido e está em estado grave na Santa Casa
Uma mulher de 33 anos foi atropelada pelo ex-marido e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, sedada e entubada na CTI (Centro ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions