ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Cinco motoristas são presos por embriaguez ao volante durante blitz

Filipe Prado | 12/07/2015 19:18
Cinco motoristas foram presos em flagrante (Foto: Divulgação)
Cinco motoristas foram presos em flagrante (Foto: Divulgação)

Durante uma blitz realizada pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e BPTran (Batalhão da Policia Militar de Policiamento de Trânsito), na noite de ontem (11), cinco motoristas foram presos e contabilizadas 102 notificações de trânsito. A ação foi realizada em conjunto com a Guarda Municipal e o Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

A blitz foi realizada na Avenida Gury Marques, próximo a Interlagos, onde foram vistoriados 3.416 mil veículos, sendo que 45 carros e 16 motos foram apreendidos e encaminhados para o pátio do Detran. Ainda 38 licenciamentos e 7 CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) foram recolhidas.

Os cinco motoristas foram presos em flagrante por dirigir embriagados. Um mandado de prisão foi cumprido, além de elaboração de boletins de ocorrência por posse de drogas, dirigir com a CNH suspensa e entregar veículo a condutor não habilitado.

As ações de fiscalização têm ocorrido com frequência e tem o objetivo de diminuir a circulação de veículos irregulares e inibir que pessoas não habilitadas dirijam. Tanto as regiões como os horários de atuação dos agentes foram definidos após análise técnica dos acidentes mais frequentes.

Nos siga no Google Notícias