A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/01/2016 14:08

Cliente que cortava o cabelo é visto com dupla que assaltou salão de beleza

Alan Diógenes

Um adolescente que cortava o cabelo em um salão de beleza localizado na Avenida Júlio de Castilho, Bairro Santo Antônio, em Campo Grande, foi visto com ladrões armados que assaltaram o estabelecimento momentos antes do crime, na manhã de ontem (10). A vítima registrou o boletim de ocorrência hoje (11) e a Polícia Civil vai investigar a participação do menor.

Conforme o registro policial, assim que o adolescente entrou para cortar o cabelo, dois indivíduos entraram com um revólver e um aparelho de dar choque e anunciaram o assalto: “É um assalto, passe a grana, quero dinheiro, vamos matar ele”, disse um deles simulando agredir o menor.

O outro assaltante foi até o quarto do proprietário do salão e revirou tudo até encontrar uma quantia em dinheiro e um carregador de celular. Neste momento o adolescente que cortava o cabelo e os ladrões fugiram correndo.

Em diálogo com outros comerciantes sobre o ocorrido, a vítima descobriu que o menor estava em companhia dos ladrões antes de ter entrado no salão. Para a surpresa dele, o adolescente retornou ao local pedindo que o corte de cabelo fosse terminado.

A vítima disse que não iria terminar o corte porque sabia que ele estava com os ladrões que cometeram o assalto. O menor saiu correndo e populares atrás dele, mas não conseguiram alcançá-lo.

Segundo a vítima, o individuo que estava armado é de estatura mediana, 1,70m, cor parda, a ponta do cabelo atrás é cor vermelha, trajando bermuda jeans, camiseta listrada de azul, o outro estatura baixa, cor parda, trajando camiseta amarela, bermuda jeans e o que estava cortando o cabelo é de estatura baixa, magro, trajando bermuda xadrez, camiseta cor de escura.

Ele teve um ferimento no braço esquerdo causado pelo golpe de arma de fogo desferido por um dos assaltantes. O caso foi registrado na Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) como roubo majorado pelo emprego de arma.

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions