A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

04/05/2019 13:54

Coleta de lixo eletrônico orienta sobre descarte correto de mercadorias

Evento é realizado na Praça do Rádio, no Centro; parceria com entidades e empresas também garante lazer para população

Liniker Ribeiro e Ronie Cruz
Equipamentos em local apropriado para descarte de lixo eletrônico (Foto: Kisie Ainoã) Equipamentos em local apropriado para descarte de lixo eletrônico (Foto: Kisie Ainoã)

A Praça do Rádio Clube se transformou em espaço de lazer e coleta de lixos eletrônicos, neste sábado (4). Até às 17h, quem quiser e tiver materiais que precisam de descarte podem fazer o procedimento de forma correta no local.

“Tem muita gente consciente, mas outras pessoas ainda não são e ainda jogam esse tipo de lixo nos terrenos. É importante fazer a coisa certa, imagina se todo mundo for pelo caminho errado”, destaca Edilson Paulon, de 52 anos, de 43 anos, presidente da Recicle.

O administrador Wendell Fernando Lima Siqueira, de 43 anos, aproveitou para descartar alguns produtos. “Deixei aqui uma impressora e um monitor. A TV queimou a tela depois de 2 anos de uso, levamos para a manutenção e o preço ficou mais de 50% de uma nova”, relata.

O evento, realizado pela empresa de reciclagem, conta com a parceria de 13 outras entidades e empresas. Entre as atividades disponíveis, brinquedos, distribuição de mudas, vacinas em animais, tirolesa, slakline, rede de cordas, pista de cordas são realizadas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions