ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Colisão de Uno com Saveiro mata três pessoas e deixa três em estado grave

Daniel Machado e Alan Diógenes | 20/04/2015 19:56
Dos quatro passageiros que estavam no Uno, três morreram na hora e somente um sobreviveu, uma menina de aproximadamente 10 anos, em estado grave. (Foto: Fernando Antunes)
Dos quatro passageiros que estavam no Uno, três morreram na hora e somente um sobreviveu, uma menina de aproximadamente 10 anos, em estado grave. (Foto: Fernando Antunes)

Um acidente na BR-262, envolvendo um automóvel Saveiro de cor branca (KDX-6883, de Água Clara) e um Fiat Uno cinza (placa HQF-6456, de Campo Grande), na saída para Três Lagoas, acabou em três mortes e deixou outras três vítimas em estado grave.

O veículo Saveiro vinha sentido Três Lagoas, na altura do Autódromo de Campo Grande, quando foi surpreendido e colidiu com o Fiat Uno que, segundo testemunhas, tentou uma ultrapassagem indevida e invadiu a pista alheia. Dos quatro passageiros que estavam no Uno, três morreram na hora e somente um sobreviveu, uma menina de aproximadamente 10 anos, levada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

A colisão entre os dois veículos foi tão forte que os carros ficaram totalmente destruídos e quatro vítimas (duas do Uno e duas da Saveiro) ficaram presas nas ferragens, tendo sido necessário o uso de desencarcerador para tirá-las do local.

A polícia ainda não divulgou a identidade das vítimas, sabe-se somente que o Uno estava em nome de Dionísio Alves Pereira, porém era conduzido por uma mulher.

Das três vítimas que entraram em óbito, a condutora aparentava ter 40 anos, o idoso tinha cerca de 85 anos, e ocupava o banco do passageiro, e um outro homem, de 65 anos aproximadamente, estava no banco traseiro, e a criança, de cerca de 10 anos, sobreviveu porém em estado grave.

As vítimas que estavam na Saveiro foram encaminhadas à Santa Casa com escoriações e suspeitas de fratura.

A Polícia Rodoviária Federal teve de interditar as duas pistas da BR-262, o que causou um congestionamento de aproximadamente 4 quilômetros nos dois sentidos.

Nos siga no Google Notícias