A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/01/2011 08:57

Colisão entre dois carros na Antônio Maria Coelho deixa um ferido

Fabiano Arruda e Jorge Almoas
Após a colisão, Corsa girou e bateu num poste. (Foto: João Garrigó)Após a colisão, Corsa girou e bateu num poste. (Foto: João Garrigó)

Acidente ocorrido na manhã deste sábado, entre dois carros de passeio, deixou um dos motoristas ferido. A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Artur Jorge e Antônio Maria Coelho, em Campo Grande.

O condutor do veículo Saveiro, Marcos Teixeira, de 27 anos, relata que trafegava pela Antônio Maria Coelho, sentido bairro, e que o motorista de um Corsa Sedan, teria avançado o sinal vermelho na Artur Jorge, momento da colisão, que atingiu a lateral traseira do Corsa.

Após a batida, a Saveiro só conseguiu parar 20 metros depois do semáforo. O outro veículo girou com a colisão e bateu num poste da via.

Marcos não apresentou ferimentos graves, enquanto o condutor do Corsa foi encaminhado ao pronto socorro da Santa Casa de Campo Grande.

O Campo Grande News entrou em contato com a irmã do motorista ferido, que não quis dar detalhes sobre o acidente. Ela também garantiu que seu irmão possui CNH e que seu estado de saúde é bom. Informações no local davam conta de que ele não teria habilitação.

Policiais da Ciptran estiveram no local, mas não deram mais detalhes do acidente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions