ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Colisão entre motocicletas deixa trânsito lento na Rua da Divisão

Motociclistas estavam com a documentação em dia e não sofreram ferimento graves

Por Jhefferson Gamarra | 15/03/2021 19:16
Motocicletas estavam com documentação em dia e foram retiradas da via para dar fluidez ao trânsito (Foto: Kísie Ainoã)
Motocicletas estavam com documentação em dia e foram retiradas da via para dar fluidez ao trânsito (Foto: Kísie Ainoã)

Colisão entre um motoentregador de petshop e um motociclista de 60 anos deixou o trânsito lento no início da noite desta segunda-feira (15), na Rua da Divisão próximo a avenida Rachel de Queiroz, no Bairro Parati. Um dos envolvidos precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde para receber atendimento médico.

O motoentregador, Victor Carvalho de 20 anos, conta que no momento do acidente estava saindo do petshop para uma entrega quando o outro motociclista tentou uma ultrapassagem, e acabou o atingindo de frente. Ambos estavam devagar e não se feriram com gravidade.

“Estava saindo sentido Parati em baixa velocidade quando o senhor atingiu a moto que pertence ao meu trabalho. Me desequilibrei mas não cheguei a cair, estávamos devagar, já o senhor precisou receber atendimento médico”, conta o jovem.

Após a colisão homem de 60 anos foi e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Tiradentes, pois se queixava de dores na perna.

O funcionário do petshop que realiza entregas diariamente reclama do trânsito na avenida em horários de pico.

“Todos os dias no horário de pico o trânsito fica caótico, não tem sinalização na rua, o asfalto é ruim e tem muita areia na pista, isso contribui demais para os acidentes”, relata.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário