ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Colisão entre motocicletas deixa trânsito lento na Rua da Divisão

Motociclistas estavam com a documentação em dia e não sofreram ferimento graves

Jhefferson Gamarra | 15/03/2021 19:16
Motocicletas estavam com documentação em dia e foram retiradas da via para dar fluidez ao trânsito (Foto: Kísie Ainoã)
Motocicletas estavam com documentação em dia e foram retiradas da via para dar fluidez ao trânsito (Foto: Kísie Ainoã)

Colisão entre um motoentregador de petshop e um motociclista de 60 anos deixou o trânsito lento no início da noite desta segunda-feira (15), na Rua da Divisão próximo a avenida Rachel de Queiroz, no Bairro Parati. Um dos envolvidos precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde para receber atendimento médico.

O motoentregador, Victor Carvalho de 20 anos, conta que no momento do acidente estava saindo do petshop para uma entrega quando o outro motociclista tentou uma ultrapassagem, e acabou o atingindo de frente. Ambos estavam devagar e não se feriram com gravidade.

“Estava saindo sentido Parati em baixa velocidade quando o senhor atingiu a moto que pertence ao meu trabalho. Me desequilibrei mas não cheguei a cair, estávamos devagar, já o senhor precisou receber atendimento médico”, conta o jovem.

Após a colisão homem de 60 anos foi e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Tiradentes, pois se queixava de dores na perna.

O funcionário do petshop que realiza entregas diariamente reclama do trânsito na avenida em horários de pico.

“Todos os dias no horário de pico o trânsito fica caótico, não tem sinalização na rua, o asfalto é ruim e tem muita areia na pista, isso contribui demais para os acidentes”, relata.

Nos siga no Google Notícias