ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  02    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Com 22 caminhões na rua, amigos fazem buzinaço em homenagem à vítima da covid

Cassiano Voelz estava internado há cerda de 10 dias em hospital da Capital e morreu ontem

Ana Paula Chuva e Paula Maciulevicius Brasil | 31/05/2021 09:10



Um comboio de 22 caminhões fez um buzinaço na manhã desta segunda-feira (31) em homenagem ao funcionário da empresa Tomazelli Transportes que morreu por conta da covid-19 ontem (30). Cassiano Voelz, 42 anos, estava internado há cerca de 10 dias com a doença em hospital particular da Capital.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, Cassiano morreu na manhã deste domingo por conta da covid-19. Na empresa onde trabalhava no setor financeiro, a Tomazelli Transportes, todos estão muito abalados e ninguém quis dar entrevista.

Por volta das 7h da manhã de hoje, cerca de 22 caminhões saíram da empresa no Indubrasil e seguiram até a rotatória da Avenida Duque de Caxias onde fizeram o retorno para o pátio da Tomazelli. Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte de Cassiano.

Com 22 caminhões na rua, amigos fazem buzinaço em homenagem à vítima da covid
Cassiano Voelz, 42 anos, homenageado por colegas hoje. (Foto: Reprodução | Facebook)

Em uma das postagens, um amigo diz que tudo aconteceu de forma muito rápida "um dia estava bem, já no outro a piora no quadro de saúde o levou", diz parte do texto.

Cassiano trabalhava no escritório da Tomazelli, era delegado da 2° região da loja Maçonica Grande Oriente de Mato Grosso do Sul e deixa um filho de 4 meses. Na noite de ontem cortejo acompanhou o corpo de Cassiano, levado para Chapecó, em Santa Catarina, cidade onde nasceu e foi sepultado nesta manhã, até a saída da Capital. (Colaborou Bruna Marques).

Nos siga no Google Notícias