ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, TERÇA  12    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Com 22 caminhões na rua, amigos fazem buzinaço em homenagem à vítima da covid

Cassiano Voelz estava internado há cerda de 10 dias em hospital da Capital e morreu ontem

Ana Paula Chuva e Paula Maciulevicius Brasil | 31/05/2021 09:10



Um comboio de 22 caminhões fez um buzinaço na manhã desta segunda-feira (31) em homenagem ao funcionário da empresa Tomazelli Transportes que morreu por conta da covid-19 ontem (30). Cassiano Voelz, 42 anos, estava internado há cerca de 10 dias com a doença em hospital particular da Capital.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, Cassiano morreu na manhã deste domingo por conta da covid-19. Na empresa onde trabalhava no setor financeiro, a Tomazelli Transportes, todos estão muito abalados e ninguém quis dar entrevista.

Por volta das 7h da manhã de hoje, cerca de 22 caminhões saíram da empresa no Indubrasil e seguiram até a rotatória da Avenida Duque de Caxias onde fizeram o retorno para o pátio da Tomazelli. Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte de Cassiano.

Com 22 caminhões na rua, amigos fazem buzinaço em homenagem à vítima da covid
Cassiano Voelz, 42 anos, homenageado por colegas hoje. (Foto: Reprodução | Facebook)

Em uma das postagens, um amigo diz que tudo aconteceu de forma muito rápida "um dia estava bem, já no outro a piora no quadro de saúde o levou", diz parte do texto.

Cassiano trabalhava no escritório da Tomazelli, era delegado da 2° região da loja Maçonica Grande Oriente de Mato Grosso do Sul e deixa um filho de 4 meses. Na noite de ontem cortejo acompanhou o corpo de Cassiano, levado para Chapecó, em Santa Catarina, cidade onde nasceu e foi sepultado nesta manhã, até a saída da Capital. (Colaborou Bruna Marques).